RADIO SABORES DA SERRA

5 de março de 2010

Maristela encerra visita administrativa em Brasília

Ontem foi o último dia da viajem administrativa da prefeita Maristela em Brasília. Acompanhada pelos senadores Garibaldi Alves e Rosalba Ciarline, Maristela participou de audiência com o ministro dos Esportes, Orlando Silva. Segundo informou a prefeita, o município tinha algumas pendências e outras reivindicações junto ao ministério. “Saímos muito satisfeita com a audiência com o ministro”, afirmou a prefeita.


Ainda pela manhã, a comitiva de prefeitas do Rio grande do norte, visitou o ministério da Saúde e participaram de audiência com o presidente da FUNASA, Danilo Forte.

A tarde, Maristela manteve conversa com o senador Garibaldi Alves e o deputado Henrique Eduardo Alves.

A prefeita Maristela Freire deverá embarcar em voo em direção a capital do estado, por volta das 12:00h e com previsão de chegada ás 15:00h. Assim que chegar a Natal, Maristela ainda cumprirá agenda administrativa na Caixa Econômica Federal.

Amanhã, a partir do meio-dia, a prefeita Maristela deverá divulgar um balanço de todas as atividades na capital federal, dentro do programa prestando contas com o povo, na FM Liberdade.


FONTE: SECRETARIA DE TURISMO E COMUNICAÇÃO – ASSESSORIA DE IMPRENSA

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso que é prefeita,não fica de braços cruzados esperando cair do ceu não, ela vai buscar os recursos para o desenvolvimento de nossa cidade. Parabéns prefeita.