RADIO SABORES DA SERRA

2 de março de 2010

Eu heim

Engana-se quem pensa que o PSB não está trabalhando a campanha de Iberê nos bastidores. Uma fonte fidedigna me confirmou que a assessoria do PSB no estado, está ligando para vereadores, prefeitos, vice-prefeitos do PSB, PMDB e PT. Segundo a fonte, a secretária que ligou informou que o objetivo das ligações era consultar a "base aliada" - ou seja, PMDB, PT, PSB - da governadora Wilma e consequentemente do pré-candidato Iberê sobre as próximas eleições. Segunda a assessoria, a prefeita Maristela (PMDB), o vice-prefeito Manezinho (PMDB) e os vereadores do PSB serão contactados para responderem a um questionário sobre quem apoiarão nas próximas eleições.
Na opinião desse humilde blogueiro, o fato é estranho e no mínimo deselegante. Política - para mim - se faz olho no olho, assumindo compromissos e ouvindo as bases. Por telefone é de lascar!

Um comentário:

Anônimo disse...

É pra não ter que ter o trabalho de ví em cada localidade. Eu acho que está acabando a formalidade. Já que o que enteressa é o (dindin) no bolço.