RADIO SABORES DA SERRA

6 de outubro de 2006

Comício contará com a presença de Walter, Nélio e Rosalba

Parece que dessa vez é pra valer. Depois de ter adiado de sábado para domingo e anunciar a presença do candidato Garibaldi, a coordenação da “Vontade Popular” confirma que o comício de domingo contará com a presença dos deputados Walter Alves (PMDB) e Nélio Dias (PP). Também está confirmada a presença da senadora eleita Rosalba Ciarline Rosado (PFL) que virá juntamente com os deputados, agradecer a expressiva votação que obtiveram em nosso município. A coordenação informou também que o comício não contará com a presença do senador Garibaldi Alves Filho, pois o mesmo já tinha compromissos previamente agendados para a data.
O comício marcará a retomada da campanha neste segundo turno em nosso município. O local de saída será novamente o Conjunto Alzira Carlos, com horário previsto para início de 18:00h. O término será no centro da cidade, ao lado do Mercado Público. O prefeito Jorge Luiz informou que os locais escolhidos já foram presenciaram outros comícios e, foi aprovado por seus correligionários, daí a escolha dos mesmos.
Além do agradecimento natural pela votação no município, os deputados e a senadora também virão para reforçar o pedido de voto para o candidato Garibaldi Alves no segundo turno. Para a senadora Rosalba Ciarline, a eleição de Garibaldi virou uma questão de honra, pois ficou claro que Garibaldi teve um papel preponderante para sua eleição ao Senado. Para isso, Rosalba assumiu a coordenação da campanha na região Oeste e Alto-Oeste do estado. A senadora já definiu as estratégias para Mossoró e região, no sentido de elevar a votação de Garibaldi para o segundo turno. Rosalba já revelou que agora, com mais tempo disponível, deverá visitar um maior número de residências de eleitores e conversar mais com as lideranças políticas da região. Em Upanema, é possível que haja uma conversa com lideranças do PFL no município no sentido de reverter o posicionamento político que existiu no primeiro turno. Para essa conversa estariam escalados o deputado Betinho Rosado e o estrategista político Carlos Augusto Rosado (esposo de Rosalba).

Nenhum comentário: