RADIO SABORES DA SERRA

23 de outubro de 2006

Fabiano Motta: "Wilma liberou dois milhões de reais e não sabe para quem foi?"

Mais do Fabiano ao JH Primeira Edição:- Você afirma que a governadora cometeu um crime. Em que você se baseia para fazer tamanha afirmação?- O que me leva a fazer a acusação é uma dedução simples, que qualquer pessoa em sã consciência faz. Vamos dizer que eu fosse o gestor público. Eu libero dois milhões de reais sem saber para o que é? Eu não sei quem ela está querendo enganar. E ele (Carlos Faria) também. Eu não sei quem eles estão querendo enganar. Eles liberaram dois milhôes de reais sem saber para o que era? Eles liberaram sabendo que era para os eventos e os eventos não ocorreram? É isso o que eles estão querendo dizer? Eu não sei. E como é que foi pago pendência dela? Foi pago pendência do governo. Foi pago pendência de campanha passada. Todo mundo sabe que é verdade isso. Como é que foi usado? Como é que foi feito isso? Novamente eu digo: foram liberados dois milhões de reais, não foi dois reais, não. Ela fez a liberação de dois milhões de reais e não sabe para quê? E mais:- Se não tivesse chegado à imprensa, todo mundo tinha ficado com o dinheiro e todo mundo tinha ficado calado. Não ia dar em nada. A governadora deu dois milhões de reais de bom agrado a todo mundo - declarou Fabiano Motta.

FONTE: Blog do Diógenes

Nenhum comentário: