RADIO SABORES DA SERRA

23 de outubro de 2006

Empresário do Foliaduto acusa Wilma de ter desviado o dinheiro

Faltando menos de uma semana para a eleição do segundo turno, uma entrevista BOMBA pode ser um divisor de águas nessa campanha estadual. O empresário de bandas Fabiano Motta, concedeu entrevista ao Jornal de Hoje (Natal) onde faz revelações bombásticas a respeito do escândalo do Foliaduto.

O jornal pergunta se Fabiano Motta está pronto para devolver o dinheiro. Veja só o que ele respondeu:

"Eu não vou devolver dinheiro nenhum. Primeiro porque eu não tenho. Segundo, é que eles (o Ministério Público e a Justiça) deveriam cobrar é dela, da governadora. Porque esse dinheiro foi usado para pagar as contas dela, as contas do governo, as contas passadas da campanha dela. Ela usou para pagar débitos de campanha com prefeitos e vereadores. Entâo, esse dinheiro deve ser cobrado a ela. E, se ela quiser, vá pedir de volta a quem ela deu. Aos prefeitos, aos vereadores. Que ela vá pedindo o dinheiro de volta a todo mundo. Aí devolve. Agora, eu não vou devolver. Até porque eu não tenho. Se o dinheiro foi para o benefício dela, quem tem de devolver é ela".

Nenhum comentário: