RADIO SABORES DA SERRA

6 de dezembro de 2006

Popular é mais eficiente que a Polícia

Devido a problemas em nosso Blog, não noticiamos o furto mais audacioso que temos notícias nessa temporada de crimes ocorridos recentemente em nossa cidade. O furto aconteceu segunda-feira passada as 9:00h da manhã em pleno centro da cidade. O “artista” aproveitou o descuido de uma moradora do centro e entrou em sua residência para furtar um aparelho de DVD. É bom ressaltar que neste momento estava acontecendo uma intensa movimentação no centro devido à realização de um bingo e a feira livre. A ação rápida do “artista” não chamou atenção de ninguém.
Segundo informações que nos chega, o filho da proprietária da casa investigou por conta própria e descobriu que o aparelho tinha sido vendido a um popular de nossa cidade pelo valor de R$ 50,00. As informações foram repassadas para a Polícia que prontamente efetuou a prisão do elemento conhecido como Peru. O elemento ainda tentou uma fuga, mas a ação da Polícia impediu que o mesmo lograsse êxito.
É interessante...
Como é que uma pessoa da sociedade, sem nenhuma instrução de investigação consegue elucidar um furto e a Polícia de nossa cidade não conseguiu ainda esclarecer nenhum?

Nenhum comentário: