RADIO SABORES DA SERRA

19 de junho de 2007

Nonato Garcia fica magoado com declarações do presidente do diretório do PSB

O vereador Nonato Garcia – PSB, não gostou nadinha das declarações do atual presidente do diretório municipal do seu partido, ex-vereador Luiz Jairo, quando o mesmo disse que o vereador não sabe se é oposição ou situação. E ainda alfinetou ao dizer que achava que que Nonato estava sendo muito pretensioso ou indeciso.
Segundo me confessou Nonato, não existe nenhum compromisso do mesmo com a oposição ao prefeito Jorge Luiz. Nonato deixou claro que sua permanência no PSB deve-se única e exclusivamente ao fato da polêmica em torno da mudança de partidos. Nonato também adiantou que deverá procurar o ex-vereador Luiz Jairo para tirar a limpo algumas questões que, segundo Nonato, não são verdadeiras. O clima não está muito bom entre os dois pretensos candidatos a prefeito.

8 comentários:

Anônimo disse...

a raiva de nonato é por quê Luiz Jairo colocou no seu blog tudo que se passou no laçador, inclusive o acordo que nonato quer fazer com Luiz Jairo. Toda a Upanema sabe que Nonato tá cortando dos dois lados, só que tenha cuidado seu Nonato que Luiz jairo e Jorge Luiz tá esperando a oportunidade de dá na sua nuca e matar você politicamente. Nonato você tá pensando que Luiz Jairo e Jorge Luiz são otários é? você não será nem vice do candidato de Jorge nunca, pela maneira que você vem agindo. E Luiz Jairo não dará a vez a você nem na china nem que você ganha na pesquisa de 10 x 0 pra ele. Não precisa tomar satisfação com Luiz Jairo não poque sempre quem anda com você é quem diz tudo que se passa e você onde chega falando de Jorge Luiz essas pessoas correm pra dizer a ele ou a alguém ligado a ele. Você não será Prefeito nem Vice nuuuuuuuuuuunca.

Anônimo disse...

se Nonato se comportasse como um gestor, as coisas não tinham esse tipo de boato, se o mesmo procurasse resolver o que é da competencia do presidente da camara, ele não estaria em maos lencois se Nonato falasse menos e ouvisse mais talves fosse melhor p/ o mesmo.Nonato quer se projetar pliticamente falando Jorge Luiz, dessa forma não dá amigo, voce não vai chegar nunca lá.

Anônimo disse...

NONATO VOCÊ QUER DIZER QUE NÃO TAVA NO LAÇADOR COM JAIRO NÃO É? OU ERA SUA ALMA? VOCÊ QUER DIZER TAMBÉM QUE NÃO SE ENCONTROU COM JAIRO, LAVOSIER, MINEIRO(TODOS ADVERSÁRIOS DO PREFEITO) EM NATAL? NONATO JORGE TAVA DO SEU LADO NA SESSÃO INTINERANTE DA ASSEMBLÉIA EM MOSSORÓ E JAIRO TAMBÉM BEM PRÓXIMO, E VOCÊ DEU UM MELA EM JORGE E FOI PRO LAÇADOR COM O ADVERSÁRIO(OU ALIADO COMO QUEIRAM) FALAR DELE, EM UM BANQUETE PAGO PELA CÃMARA. O ANÔNIMO ACIMA ESQUECEU DE DIZER QUE O VERIADOR VALÉRIO TÁ DOIDO QUE ELE PISE NA BOLA, AGORA PRESIDENTE, NÃO ATENDA AS REINVIDICAÇÕES DE VALÉRIO NÃO PRA VOCÊ VÊ!!!!, HOJE VALÉRIO TÁ BEM NA CÂMARA(E É POR QUE NÃO VOTOU EM NONATO, MAIS O PRESIDENTE TEM MEDO DELE). PRA FINALIZAR, NONATO NÃO TENHA RAIVA DE JAIRO NÃO PORQUE ELE SÓ DISSE A VERDADE(VOCÊ PODE PELO MENOS PEDIR PRA ELE NÃO COLOCAR NA NET), ELE TAMBÉM QUER UMA DEFINIÇÃO SUA. TODOS SABEM QUE VOCÊ PRESIDENTE, É O POLÍTICO QUE NINGUÉM TEM A MÍNIMA CONFIANÇA EM VOCÊ NO MUNICÍPIO, ENTÃO SEJA HOMEM E DIGA DE QUE LADO TÁ. DECIDA. SITUAÇÃO OU OPOSIÇÃO? JORGE E JAIRO AGREDECEM.

Anônimo disse...

Ele chamou Luiz Jairo de mentiroso e aí Jairo o q vc diz a esse respeito? É meu amigo Nonato vc está se afundando politicamente. Vc está muito longe de fazer a "Política" que o povo tanto almeja, com mentiras vc naum vai a lugar nem um, já perdeu a confiança de Jorge e Jairo e perdeu também a confiança do povo, nem para vice vc presta. A mentira tem pernas curtas. Política se ganha com trabalho e naum mentiras e falando dos outros. Nonato está todo perdido na politica. Decida qual lado que vc está. Que venha 2008!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Eu gostaria de saber se Nonato pensa que sabe fazer politica, na campanha de 2006, ele prometeu a Jorge que votaria em Walter Alves no final votou em Jacome, lembram que foi numa segunda feira no mercado? segundo observem com quem ele convive diariamente nas rodinhas de conversas, só com os que falam da administração de Jorge, agentes de saúde, a turma do bar do Betinho (sobrinho dele), João Gabriel,+ alguns, depois ele quer se projetar politicamente abraçamndo causas que não é da competencia dele se for citar teremos várias, agora observem voces os candinhas o SINDICATO é quem dá o nó na camara o que eles fizerem está feito o telefone da sala do presidente é o antigo posto da Telemar, as vezes vou lá tenho vergonha do que vejo, o povo tem que mudar na próxima eleição todos atuais vereadores p/ ver se muda a forma de administrar com seriedade, está uma farra c/ o dinheiro da Camara, tem um construtor novo cunhado de Betinho que está se dando bem com os trabalhos só não vejo resultados, tenho presenciado um dialogo de opositor a Jorge Luiz + um c/ Nonato.

Anônimo disse...

quero tambem dá a minha opinião dizendo que Jairo já está acabando com Nonato. Se Jairo não pretendesse prejudicar Nonato ficava calado só deixando as coisas acontecer. mais não, coloca tudo que se passa a disposição do povo na internet, que segredo de política é esse? que estratégia é essa? a verdade é que Jairo conhece Nonato muito bem e antes de Nonato fazer com ele jairo é quem já está fazendo. ACORDA NONATO!!!!!!!! E ENQUANTO ISSO JORGE DE CAMAROTE SÓ ARQUIVANDO OS GESTOS E ATITUDES DO PRESIDENTE, PRA LÁ NA FRENTE SEU NONATO CAIR DO CAVALO. Esperem pra ver.

Anônimo disse...

Jairo quer derrubar Nonato e está se dando muito mal com essa estratégia, porque a "política" de Jairo é derrubar quem está no poder.É a perseguição e até agora com tais atitudes só tem levado "peia". Que venha 2008!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

um homem de sorriso fácil, porém, falso e irônico tá longe de ter credibilidade do povo para ser prefeito. vamos recordar de perto mesmo: em 2002(2º turno) andou com o prefeito pedindo voto p/ vilma e depois pediu voto no palanque p/ ffreire. em 2006, pediu voto junto c/ jorge para valtinho e votou em jacominho, dizem que p/ federal pediu p/ nelinho e votou em felipinho. assim ñ dá nonato. vc acha que deve-se dizer aos religiosos que abomina o homosexualismo e aos homosexuais dizer que vai defender as suas causas? é, porq vc chega nos bicudos e fala de jorge luiz e nos bacuraus fala que tá com jorge. pra prefeito vai dizer uma coisa e fazer outra? já chega de político sem vergonha.construa seu alicerce em terra firma rapaz!