RADIO SABORES DA SERRA

15 de junho de 2007

O "novo" pode vir aí

Ventos que sopraram nos meus ouvidos hoje, trouxeram a informação que um nome novo poderá ser o representante do PMDB municipal para disputa da prefeitura em 2008. Como a fonte me pediu segredo sobre o nome, vocês me desculpem, mas eu sou fiel as minhas fontes. Vamos aguardar com calma, quer dizer... Com calma não, pois tem gente que não vai dormir hoje à noite tentando descobrir quem é o cidadão. Pois diga!

6 comentários:

Anônimo disse...

eu sugiro um bom nome para suceder o prefeito jorge Luiz esquecido por muitos, mais esse nome é competente e tem serviços prestados a comunidade; bastante carismática e goza da amizade tanto da situação, como da oposição, será um nome de peso. Pense numa mulher que eu admiro,vc já observaram o quanto ela tem feito por nossa Upanema? Maristela mulher determinada, que não mede esforços para fazer o bem a todos, independente de cor religião ou posição política.

Anônimo disse...

Realmente Stella é um ótimo nome, pois seu trabalho não é político(fazendo política sebosa)e sim ajudando e melhorando a vida de nós upanemenses,seu nome deve sim ser colocado em votação.

Frederico Evandro disse...

Caro Anaximandro, gostaria que fosse divulgado nesse seu espaço o blog dessa minha pessoa virtual: http://fredericoevandro.blogspot.com. O blog é composto de comentários publicados no Upanema News, Blog do Anax e Mural do Jornal de Upanema. Fico grato desde já e agradeceria também a sua visita ao meu espaço.

Entretendo & Sinformando disse...

Anaximandro, ninguém pode suspeitar de mim visto que eu não sou filiado ao PMDB. Mas estou à disposição dos chefes políticos da cidade. Se quiserem, posso até me filiar ao PMDB. Só tenho uma proposta como candidato. Quando estiver perto de fechar as costuras políticas lançarei minha prposta única.

Xavier Gondim.

Anônimo disse...

o mias interessante da politica nossa(Upanema) é que não esperamos pra ouvir de quem de direito dá nomes aos bois, já ficam dizendo que é fulano / cicrano e coisa e tal, não vimos nem um chefe politico de responsbilidade ecoar o nome de alguem, menos oposição pois não vemos outro nome se não Luiz Jairo, veja na situação a quantidade de nomes existentes ou lado bom de permanecer é esse da situação feliz aquele que Jorge Luiz botar a mão na cabeça e disser voce é o meu futuro prefeito. Só lembrança com BARTÔ.

Anônimo disse...

Se Jorge disser quem o Candidato pode diplomar, pois já o futuro Prefeito de Upanema/RN para desespero da oposição de fachada.