RADIO SABORES DA SERRA

8 de junho de 2007

Upanema já comporta torre de celular

Esteve essa semana em Upanema, um representante da empresa de telefonia móvel Oi. Segundo informações, o mesmo veio atender a uma solicitação do prefeito Jorge Luiz para que a empresa fizesse um estudo a respeito da viabilidade de instalação da telefonia móvel em Upanema. Segundo informações, o representante da Oi disse que Upanema, por possuir mais de 12.500 habitantes já comporta uma torre de celular. O mesmo também orientou o secretário de Administração de Upanema, Luiz Gonzaga Gondim, que enviasse um ofício em conjunto com a Câmara municipal solicitando a instalação da torre o mais breve possível e, também informasse alguns dados do município (população, comércio, comunicação etc.).

7 comentários:

Anônimo disse...

jorge atraze de uma torre cecularkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

até q enfim uma boa notícia no diz respeito a telefonia móvel, upanema já comporta sim uma torre de celular. meus votos é q dê certo.

Anônimo disse...

Depois que Jorge assumiu a Prefeitura tivemos várias consquistas na área da comunicação. Essa será mais uma vitória com a chegada de Telefonia Móvel em nosso Município.

Anônimo disse...

home acabe com issoooooo
jorge ñ sabia nem disso
deixe de querer butá o home no céu aforça

Anônimo disse...

Será que os adversarios estão pensando que não é Jorge mesmo? sejamos cegos mais burros não. Ei psiu? acorde com mais essa da telefonia celular vc vai falar graças ao prefeito que é acima de tudo administrador, eu quero ver os que estão falando mau se comunicarem com o resto dos brucutus a fora, êta povinho danado de teimoso, um dia vcs vão ver tudo isso acontecendo, está bem próximo já pensou Ibinha dando o resultado da eleição p/ nonato de celular lá dos pereiros kakakaka.

Anônimo disse...

anônimo isso é sonho, ou alucinação?, nonato prefeito !kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Não tem pra ninguém só Manezinho. Que venha 2008!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!