RADIO SABORES DA SERRA

19 de julho de 2012

Ainda tem mais volta hoje

Hoje Upanema, quer dizer, os bacuraus passaram o dia comemorando a decisão da família Cidô em apoiar de forma unânime a candidatura de Manezinho e Elsimar. Os carros de som da campanha passaram o dia tocando a música "O portão" de Roberto Carlos, em especial na parte que fala EU VOLTEI, referindo-se ao apoio de Céliton Luiz, que os oposicionistas insistiam em dizer que não votaria em Manezinho e estava do lado de lá. Pois bem. Agora, fico sabendo que vai ter mais EU VOLTEI em Upanema, HOJE a noite. Tem algo mais voltando, aguardem!!!!!!

17 comentários:

Anônimo disse...

o que omi??????????
fala logo anax, deixa de ser c...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

será heim, será?????????

Anônimo disse...

Antes de acessar ou até mesmo criar uma rede social,alfabetize-se! E procure no dicionário Aurélio o conceito da palavra IMPARCIALIDADE.

Anônimo disse...

vao mecher com o homem q tem voto eu avisei viu tai veio foi tudo ...agora vem som de todo o tamanho vem garibaldi e outros e vcs fiquem calado viu ...bem caladinho nao venha com ladainha nao por favor q nos temos o q fazer, o q vcs nao fazem e segredo tbm nao vamos dizer pra vcs nao viu bunitinho..........

Anônimo disse...

ate o aroche o nó acabou arochou mesmo agora com jorge e celinho e so alegria kkkkkkkkk...o nó vai ser bem dado kkkkkkkkkkkk eu quero ver o q eles vao dizer agora ....

Anônimo disse...

Eu não sei pq essa preocupação com os bicudos, deixem eles serem feliz, seja no seu lado, uns homens intelectuais com tanta baixaria, jorge e celim tem é nojo!

Anônimo disse...

jorge e celimho tem e nojo de vcs homi ja comecaram com a ladainha deles pois fiquei bem caladinho q vem mais coisa por ai mun venha nao cam ladainha nao viuuu eu ja disse bicudo...

Anônimo disse...

EU VOU PRA ONDE O RAPOSÃO FOR. ANAX, FAZ 12 ANOS E AS CONVERSAS CONTINUAM A MESMA. SEMPRE GANHAM E QUANDO ABREM AS URNAS UMA GRANDE DECEPÇÃO. NESSA ELEIÇÃO SERÁ DIFERENTE, VAI SER MELHOR AINDA PROS BACURAUS.

Anônimo disse...

ANAX, DAQUI PRA FRENTE TEM MUITAS VOLTAS. VAI VOLTAR A MÚSICA VENHA, VENHA, VENHAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O BOM É QUE ELES PROVOCARAM UMA FAMÍLIA QUE O POVO DE UPANEMA TEM GRANDE ADMIRAÇÃO E RESPEITO AÍ JAH VEIO O TROCO EM CIMA DA BUCHA. ESTAMOS COM VC JORGE LUIZ

ANADOR disse...

APROVEITE....

Anônimo disse...

vcs se cuidem bacuras bestas agara a onda e 22.kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

EU TBM QUERO GASOLINA PRA CARREATA DIA 22 MAIS TBM TER Q IR PRA MOSSORO COLOCAR GASOLINA VAI SAIR MUITO CARO ESSA GASOLINA NAO TEM PREFEITURA Q AGUENTE QUEBRA ATE O SUDENE ....

EX- BICUDO

Anônimo disse...

vem carro de todo camto até de governador nois pra fazer não precisa busca carro la fora não porque o de upanema da pra fazer e pricipalmente da gazolina pra o povo ir ora meu primo é forte manezinho e ele disse que ia só pra butar gasolina kkkkkkk e eu disse mais aproveite que ele só vai da ogora na epoca de campanha depois é 000000000 viu.kkkkkkkkk

Consuelo Barbosa disse...

de uma coisa eu tenho certeza que a preocupação está grande.kkkkkkkkkkkk.consuelo barbosa.

Anônimo disse...

upanema q aguardem pois o politiqueiro esta voltando ,,abraços a todos ..


jeomar vinicius.

são paulo,...

Anônimo disse...

Não aguento tantas besteiras! Só podia ser BACURAUUUU... Vcs não se conformam com o rumo das eleições esse ano. E ficam com baxaria. BACURAU É BURRO E RETARDADO!

Anônimo disse...

calma bicudo.