RADIO SABORES DA SERRA

19 de julho de 2012

Família "Cidô" INTEIRA está com Manezinho e Elzimar


Ontem a família "Cidô" e amigos se reuniram na cidade de Mossoró, na residência de Seu Nozinho e Dona Aldenir para oficializar o apoio incondicional a candidatura de Manezinho e Elzimar. O exemplo de união está exposto nesta foto que postamos no blog e na grande quantidade de representantes da família presente na reunião.

O apoio da família a Manezinho sempre foi algo que divulgamos aqui neste blog, apesar de muitos dizerem que era mentira minha. Essa união foi assegurada pelo próprio Jorge Luiz em nossa primeira conversa na fazenda de seu sogro. Portanto, para mim não é surpresa. Até porque, a família Cidô tem demonstrado ao longo dos anos uma união admirável para uma família nos dias de hoje. Parabéns mesmo!

Com relação aos que me criticaram, não vou tripudiar, nem chutar cachorro morto, porque sei que estou no caminho certo e mesmo tendo um lado político, não me engano nem engano ninguém através do meu blog.

13 comentários:

Anônimo disse...

assim vc mata de novo!!!!!!!

Anônimo disse...

Esquecer é uma necessidade. A vida é uma lousa, em que o destino, para escrever um novo caso, precisa de apagar o caso escrito.

-----------------------------------
" Não há solidão mais triste do que a do homem sem amizadess. A falta de amigos faz com que o mundo pareça um deserto.
Amigo Anax,com vc é o contrario vc é forte,os amigos de sempre estão com voce.

Anônimo disse...

eu coloque mais fotos, eu estava lá e sei que tem mais, isso é muito bom isso aqui é bom de mais, eu voltei poruqe aqui é meu lugar, fala Roberto Carlos.

Anônimo disse...

A oposição, viveu, vive e viverá a vida inteira sonhando com o TER.
-TER A PREFEITURA;
-TER AS SECRETARIAS;
-TER A FARMACIA
-TER O POSTO DE GASOLINA;
-TER A TESOURARIA;
-TER O PRAZER DE FAZER O MAL.
Enquanto a situação quer o SER.
-SER AMIGO
-SER AMADO
-SER GENTE
-SER HUMILDE
-SER HONESTO
-SER O SEU DIGNO REPRESENTANTE
-SER A PAZ DE ESPIRITO
-SER ROBERTO CARLOS
-SER O PORTÃO
-SER, SER ,SER E SER ABRAÇOS.

Anônimo disse...

Um dos assuntos mais comentados desse início de ano até hoje foi sobre a decisão que o ex-prefeito JORGE LUIZ tinha que tomar diante das eleições deste ano, eu que venho assistindo essa novela desde o primeiro capitulo vejo que já estamos no antepenúltimo e enquanto muitos vinham comemorando o, naufrágio de um barco e que nele não havia só o causador(a) do desastre e que ali tinha milhares de seu povo e sabendo que um lidere jamais abandona seu povo ai ele aparece parecendo não acreditar no que pode acontecer mas é acreditados por todos, é tanto que mesmo sem ser candidato seu nome é aclamado e ao mesmo tempo temido como se fosse um capitão.
JORGE LUIZ E CÉLITON além de ser um empresário bem conceituado tem sua vida associada a politica e essa história fala muito sobre a liderança. Ele é considerado um campeão e se tornou o herói no senário politico que soube que percorrer todos os recantos desde a planície Upanema ao planalto em Brasília e seus feitos são lembrados, admirados e reconhecidos até os dias de hoje pelo seu povo. Ele não é apenas um líder politico mas também um excelente administrador dos seus domínios.

Anônimo disse...

valeu celinho vc veio com vontade e nos estamos lhi esperando com mas vontade ainda. vc é 1000

Anônimo disse...

iai anax oque eles vão dizer? kkkkkkkkkk anax esse ai é celinho mesmo kkkkkkkkkk ,já tem bicudo se tremendo viu anax! kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Celiton e Jorge, o povo de Upanema tem um amor inexplícavel por vocês, tenho certeza que essa foi a melhor decisão que vcs tomaram. vcs são nota 1000.....

Anônimo disse...

A famíia unida como sempre e para sempre. Eu nunca pensei o contrário de vc Jorge, Celiton e Nozim. Eu sempre confiei, confio e vamos vencer.

sirlei disse...

fazpouco tempo que tarbalho com eles mas a fama chegou ate natl aonde estavam familia digna que naõ deixa na maõ quem realmente precisa tanto faz companha politica ou naõ esta sim na sencibilidade humana de ajudar a quem precisa posso confirmar isso pois sou uma prova viva pois mesmo naõ votando em upanema vistil a camisa e resolvil colaborar nessa campanha pois sei que essa familia e digna de coisas boas naõ de demagogia e valsidades,pois desde do dia que cheguei aqui acreditei que manezinho seria eleito,pois tudo quer essa familia toca vira bençaõs,isso posso falar pois venho de uma familia muito religiosa,comformarei no termino da eleiçaõ aguardem.

Anônimo disse...

O CIRCO ESTA SENDO DISFEITO, APENAS COMEÇOU O EU VOLTEI!!!
AGUARDEM AÍ AMIGOS BACURAIS QUE DAQUI A POUCO TEM MAIS!

EX- BICUDO disse...

OLHA CELINHO E JORGE NAO IA PARTICIPAR DE CAMPANHA NAO PQ TEM MUITOS A FAZEREM TBM SAO GRANDES EMPRESARIO ISSO TODO MUNDO SABE, MAIS PQ ELES VAO SE EMPENHAR NA CAMPANHA PQ ELES NAO QUEREM VER O NOSSO POVO MAIS SOFRENDO, ENTAO ELES PENSAN NA NOSSA CIDADE EM NOSSO POVO Q COM ELES ERA SO PAZ ALEGRIA LUZ, EMPREGO UMA ADMINISTRAÇÃO MUITO BONITA ELES SABEM Q O NOSSO POVO MERECE O MELHOR ENTAO PRA ELES O MELHOR E MANEZINHO E EUZIMAR ....

Anônimo disse...

QUE NOJOOOOOOO ! FALSOS