RADIO SABORES DA SERRA

16 de julho de 2012

Reunião com a juventude se transforma em grande CARREATA COM PASSEATA

O evento DOMINGO 15, que estava sendo anunciado ontem pela coligação Upanema no rumo certo, previa uma reunião com a juventude com o objetivo de motivar os mesmos a realizar um grande comício "contra" a velha guarda bacural. O evento realmente aconteceu. Agora o que não estava nos planos era uma reunião com juventude se transformar de uma hora para outra em uma das maiores PASSEATAS COM CARREATA da história política de Upanema. Foram mais de 100 carros, outro tanto de motos e milhares de pessoas pelas ruas de Upanema, ao ponto de em um certo momento emendar a frente com o fim da passeata. Enquanto o último carro ia em frente a escola evangélica, o começo da passeata que já tinha percorrido a avenida Getúlio Vargas ia chegando na Avenida 16 de setembro e colou no último carro, algo inédito. 


Espontaneidade dos eleitores de Manezinho e Elsimar tem chamada a atenção neste início de eleição. Sábado foi a inauguração de um som que se transformou numa carreata, formada em 45 minutos, com o dobro de carros da passeata programada pela coligação adversária. Ontem foi uma reunião com a juventude que se transformou numa grande festa política. 







Aos poucos, o povo de Upanema vai vendo que a campanha nunca esteve ganha pra ninguém como eu disse aqui. Quer dizer, sempre dizem que a campanha tá ganha, mas... 
 



6 comentários:

Anônimo disse...

discordo de você. depois dessa carreata de ontem eu tenho certeza que a campanha tá ganha sim, mas para manezinho. tudo que a oposição faz é um fracasso. agora tão dizendo que a carreata de sábado não era de Luiz Jairo, mas sim de Gineton. o desespero já tá batendo neles. mais de que nunca tô com manezinho e não abro!!!

Anônimo disse...

quero ver os bicudos porem mais de 100 carros numa carreata. vou esperar pra ver.

mulher cheirosa disse...

eu só queria saber pq do nosso amigo anax sempre falar dos bicudos ele cuide em falar de manezinho n da oposicao e vou logo dizendo essa é de luiz jairo e n tem pra ninguém

Anônimo disse...

Que 100 carros ? os comicios deles não passa de um encontro na mesa de bares com um churrasquiho !!

Anônimo disse...

Hoje me deparo com alguns comentários no blog "Pensando Francamente" olha se vcs estão montando alguma estratégia no sentido de fragar algo estranho é bom que se cuide, pois DOMINGO ninguem recebeu qualquer vantagem o povo foi as ruas espontaneamente, quando o povo quer ninguem muda, a voz do povo é a voz de deus, e isso é graças ao trabalho que MANEZINHO/ELZIMAR FAZEM AO LONGO DA VIDA PÚBLICA DELES, para toda UPANEMA.

Anônimo disse...

Se Anax tem que deixar de falar dos bicudos, primeiro vc proiba ou impate os bicudos de falarem de Manezinho e do lado da vitória, pq tem alguns blogs de pessoas insatisfeitas pq queriam ser donos da PMU e não coneguiram e agora ficam fazendo baixarias nos blogs de facebooks. Quero pedir seu voto para o nosso futuro prefeito Manezinho e Elzimar e se vc decidir votar na oposição, fique tranquilo pq ao contrário do que os bicudos dizem, vc é bem vindo, iremos lhe tratar antes e depois da vitória com o mesmo respeito e dignidade ao contrário da oposição que diz q se ganhar vão fazer maldades com os adversários. Seja bem vindo!