RADIO SABORES DA SERRA

23 de julho de 2012

Carreata com 200 carros anima a noite de domingo

Queria parabenizar nossos companheiros do lado de lá pela grande carreata realizada ontem. Particularmente contei 190 carros em frente a casa de meus pais, mas teve gente que contou 200 no início da Av. 16 de setembro, portanto fico a segunda opção. A carreata mesmo sendo um sucesso, serviu para demonstrar o que já dissemos aqui: a campanha vai ser equilibrada. Se a conversa de que a oposição tinha 2.500 votos de maioria fosse verdade Upanema tinha ficado pequena ontem para tanto carro, inclusive superando e muito a carreata de Maristela que teve 280 carros na campanha passada. Com tempo, dinheiro e organização era evidente uma grande carreata para quem tem 3.000 votos seguros. Normal.

10 comentários:

Anônimo disse...

já mudou de conversa? não estamos na campanha passada,estamos na campanha atual,então não adianta dizer que a de Maristela tinha mais,o que foi não volta. Agora a desculpa vai ser que teve organização antecipada? kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

dia 11 vai ser maior,

Anônimo disse...

Meu caro Anax tire essa neve dos seus olhos.

Anônimo disse...

caro amigo procure saber o que houver com o onibus, que trazia os alunos de mossoro; Só adolecentes que tinha ido fazer uma prova pro IF e foram impedidos de passa e tiveram que vim a pé alem de houvim um monte de desaforos.

Anônimo disse...

só tinha 22 carros.

Diêgo disse...

Exclusivo,carros irão as urnas em Upanema.kkkkkk

Anônimo disse...

Anax, nunca vi falar que rapazes e moças com todo gas chorase com uma caminhada do portal para os conjuntos, intersante quando vaõ para as festas dançam a noite toda e volto de madrugada e nunca ouvi comentário de choro, exagere menos meu amigo.

Anônimo disse...

Ei pertubado, vc num sabe de nada ou está fingindo? estamos falando das crianças q vinham do colégio de mossoro e foram ameçados por Hitler para decerem do ônibus. Preste atenção no que diz.

Anônimo disse...

é foi muito carro, mais gostaria que fosse dos eleitores de upanema, que pena que não foi kkkkkkkkkkk; foi bom porque revie meus amigos do sitio salgado municipio de campo grande, sem falar dos carros de governador e outros o propio ex-veriador da coligação deles falaram pra uma pessoa que era de lá e agora esta com os bacurais kkkkkkkkk

Anônimo disse...

E CARRO VOTA?KKKKKKKKKKKKKKKKKKK