RADIO SABORES DA SERRA

24 de julho de 2012

Lotearam a BR-110?


Depois da "Festa da democracia" realizada pela coligação A força da União, o que se comenta hoje em Upanema foi justamente uma atitude antidemocrática promovida por uma liderança daquele grupo. Primeiro, tinham me enviado um comentário anônimo falando sobre o assunto, mas evitei publicá-lo até apurar se o fato era verdadeiro. Consultando alguns dos nossos blogs, vi que em um deles tinha um comentário que citava inclusive o nome do autor do ato de impedir o direito de ir vir de um ônibus que vinha com crianças que tinham ido fazer uma prova no IFRN de Mossoró. O curioso é que o blog era ligado a oposição e o responsável estava lá na carreata, com isso, interpretei que tinha fundamento e publiquei o comentário em meu blog. Pois num é que o comentário que estava no blog de um companheiro sumiu! A sorte é que eu dei um tal de PRINT SCREEN. Mas tá bom. Outro dia um amigo deu um print num post que criticava o apoio de Céliton a Manezinho. Só lembrando que o post misteriosamente sumiu também. 

Ontem e hoje resolvi apurar mais detalhes do ocorrido e descobri que o fato ocorreu e o pior, não foi só com o ônibus não. Um colega, também blogueiro, me disse que o mesmo cidadão colocou seu carro impedindo que o mesmo pudesse trafegar pela BR-110 no momento da carreata. Conversei com meu amigo Núbio, que sempre trabalhou comigo em carnavais e campanhas e ele confirmou o ocorrido e reconheceu a falha da organização em não ter liberado uma faixa para quem não estava participando da carreata poder passar. Só lembrando que Núbio foi um dos que tentou resolver o problema e tenho certeza que a infinita maioria dos que estavam lá não concordam com tal atitude ditatorial. Lamentável!

13 comentários:

Anônimo disse...

Isso já vimos em outros momentos bem próximos, 2008 Upanema, já conhece essa trupe, tropa de aloprados, já pensou se chegar a PREFEITURA. ASSIM MATA O PAPAI

Anônimo disse...

humrummm

Anônimo disse...

Você num tem jeito pra deixar de conversar o que não sabe não é? Deixe de procurar cabelo em ovo! Vcs num tem mais o que dizer porque não esperavam o sucesso do evento e agora ficam procurando motivos pra tentar apagar o que tá feito.Vá trabalhar em alguma coisa decente rapaz,procurar fazer alguma coisa de futuro ao invés de ficar aqui nesse blog só conversando besteira!

Anônimo disse...

Anax, eu moro em Mossoró, passo em frente quase todos os dias, vou ser bem cincero, eu nunca vi criança nessa escola, o que eu vejo lá saõ adolescentes, rapazes e moças.

Anônimo disse...

Eu já estudei na IFRN, nunca vi crianças nesse colégio, o que eu sei é uma escola proficionalizante, naõ sabia que criança tem profissaõ.

Anônimo disse...

Oh anônimo que se diz ter estudado no meu colégio (IFRN) por favor não nos humilhe! Acho que você não passou nem na alfabetização ... se escreve "Profissionalizante" e o outro anônimo é "Sincero" com S não com C. e se vocês não entenderam o que Anax quis dizer com crianças, deixa eu explicar... são crianças sim, que fazem o 9º ano do ensino fundamental que se submeteram a um processo seletivo para próximo ano estudarem lá...

Anônimo disse...

Sera´que este aloprado não sabe que até os 17 anos ainda é criança nas leis brasileiras, ô meu deus tanta gente cega de tudo, como querem administrar uma cidade. Anax vai ser preciso depois marcar uma aula a esses ALOPRADOS.

BACURAL disse...

Chupa animal burro ! Aprenda a escrever pra poder falar ...

Anônimo disse...

É 15 NeLESSSSSSSSSSS

Anônimo disse...

ANAX, SE ELES FAZEM ESSA BADERNA ANTES DE VENCER AS ELEIÇÕES, IMAGINE SÓ DEPOIS O QUE SERÁ DA POBRE UPANEMA!!??

Anônimo disse...

NÃO SABIA QUE DIZER QUE EM UPANEMA TEM UM HITLER, UM DITADOR? IMAGINE SE ESSE SUJEITO TOMASSE O FÔLEGO DE AO MENOS ENTRAR NA PREFEITURA, Ó COITADO DA UPANEMA. SE ESSE POVO CHEGAR AO PODER EU DAREI OS PÊSAMES AO POVO DE UPANEMA.

Anônimo disse...

Esse é o primeiro aviso, depois desse irá resta somente mais dois.
Cale a sua boca. Depois diga que não foi avisado.

Anônimo disse...

é 22 é 22! kkkk...