RADIO SABORES DA SERRA

21 de julho de 2012

Grande movimentação dos bicudos hoje em Upanema

Ontem os bacuraus realizaram uma grande carreata comemorando a volta do paredão do raposão. Cerca de 40 carros e mais de 200 motos fotam receber o carro de som que sempre animou os bacuraus. Hoje,desde as 19:00h os bicudos começaram uma movimentação para fazer uma carreata. As 21:22h começou a grande carreata da oposição que contou com a incrível quantidade de novamente 22carros. Nosso blog não tem contagem oficial, portanto dou direito a uma margem de erro de 5 carros a mais ou menos. Pra não dizer que estou puxando pra algum lado, se tiver algum professor ou professora especialista em contagem de carros por favor nos mande a  contagem oficial.

20 comentários:

Anônimo disse...

No facebook tem uma postagem de um líder deles, o marketeiro q faz as artes da campanha, precisamente de 19h dizendo Hoje tem, kd meu querido?

Anônimo disse...

Tenha vergonha publique só coisas certas, o que ouve foi só uma reunião
vc ta com muito medo não é? aponto de tá com mentiras

Alex disse...

Eu achava que vc era mais intelecto, caro blogueiro e querido secretário, mas até vc tá se preocupando com a quantidade de carros? Nossa, em que tempos nós estamos?
Olha só, vc já foi um pouco melhor, ou será que vc tá se preocupando com alguma coisa?

Edinael Castro disse...

Lamentável, caro colega.

Séria interessante que o colega blogueiro e estimado secretário, a quem respeito muito, procurasse manter-se mais atualizado dos fatos ocorridos antes de sair criticando...

O movimento foi organizado por jovens, que assim como eu, fazem oposição e querem mudança. O que é de fato um direito de todo cidadão brasileiro.

Obrigado pela atenção e o espaço.

Anônimo disse...

ANAX NAO ESTA PREOCUPADO NAO, QUEM SEMPRE SE PREOCUPOU FOI VCS OS BICUDO PQ VCS SAO FRACO MESMO. E VCS VAO INDOIDAR VIU ...

Anônimo disse...

E PQ ELES AGORA SO TEM GASOLINA SEM TER CARRO COMO E Q FAZ CARREATA WOO PODE ATER FAZER GASOLINA ANDAR KKK NAO ADIANTA, ELES NAO DAO UMA DENTO VAI PRA LA HOMI ...

EX-BICUDINHO
E TAO BOM SER BACURAL SE SOUBESSE JA TINHA VINDO A MIS TEMPO ..

Anônimo disse...

Me desculpem a sinceridade, mas eu não sei quem fala mais besteiras!

Anônimo disse...

Tudo bem que tenha sido SOMENTE uma reunião...Mas qual é o problema de dar mais gente? E nós não fazemos também SOMENTE uma reunião? E nós também não fazemos carreatas improvisadas? Mas não, claro que vocês, do lado 22, não se conformam com a quantidade de gente, de carro e por fim querem dizer que foi tudo combinado. Volto a dizer que deveria ter mais gente já que vocês estão ganhando nas pesquisas e redes sociais...

Anônimo disse...

meus parabéns por voces terem feito um improviso como nós para podermos mensurar o feito. Quero pedir o seu voto para nosso candidato Manezinho e Elzimar. Vc é muito importante para nós. Seja bem vindo!

Anônimo disse...

Carro não vota!!Você deveria ter contado as pessoas que ali estavam presentes!!

Anônimo disse...

AMIGO BLOGUEIRO PQ O TAMANHO DE TANTA PREOCUPAÇÃO EM TÁ CONTANDO CARROS DE CARREATA DE A OU B,REALMENTE UPANEMA ESTÁ MESMO NUM DESPRESO!!!!!!

Anônimo disse...

Eu só digo uma coisa:os bacuraus estão desesperados!!!kkkestao com MEDO!!

Anônimo disse...

OS BACURAIS ONTEM NEM SAIRAM DAS SUAS TOCAS PARA NÃO FICAREM COM MEDINHO KKK ESSE ANO É ANO DE MUDANÇA MEU POVO, VOTE 22

Anônimo disse...

Ao contrário, não estamos com medo não, más motivos temos de sobra pois, teve até pessoas impedindo o acesso de estudantes a sede do município, pessoas que passaram o dia estudando e ao retornar ao município para o aconhego da família tiveram que descer do ônibus e irem para suas residencias a pé. Pessoas em seus carros se apossaram da BR 110, impedindo os carros de adentrarem a cidade. As crianças desseram do ônibus e foram para suas casas chorando, temendo o que poderia acontecer. Nunca em nosso município tínhamos vivenciado tal terrorismo. Meu povo vamos ser democráticos e fazer política com dignidade e respeito a população e aos direitos humanos. Precisamos de melhorias e não de terrorismo. Precisamos de democracia e não de guerra. Pedimos as autoridades reforço policial para nossa cidade, para que isso não possa vir acontecer novamente.

Anônimo disse...

Porque não comentas sobre a movimentação de ontem,bacural amigo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
quebraram a cara hein? Num adianta ir buscar som que num é de vcs emprestado,num adianta ir buscar Jorge,Celinho nem ngm... Deu game over,acabou-se a mamadinha!

Anônimo disse...

e agora. Contaram os carros de ontem?22/07/2012. kkkkkkkkkkkkkkkk
se não contou procure alguém que tenha contado. ahhahhahahahahahah
300 e... perdi a conta. Cê sabe me dizer com exatidão?

Anônimo disse...

se decidam é 197? 203? 215? 225? 245? 261? 300? ou 400? façam os cálculos direitinho pq tá difícil, nem voces sabem quantos carros tinham. kkkkkkkkkkk eu não sabia carro e voto votava tb. A nossa está vindo aí e estejam lá para contar tb.

Anônimo disse...

Estou comentando justamente da movimentação de voces ontem, que foi com direito até posse da BR 110 e terrorismo, confomre explanei anteriormente.

Anônimo disse...

ora tem bicudo s tremendo te emherga bacurau safado

Anônimo disse...

NOSSA E AONDE ESTAR O RAPOSÃO?