RADIO SABORES DA SERRA

13 de julho de 2012

Oposição PEDE impugnação de candidatura de Manezinho

A coligação A FORÇA DA UNIÃO, que tem como candidatos a prefeito Luis Jairo e a vice-prefeito Anízio Jr. entrou com uma ação de impugnação do registro de candidatura de Manoel Carlos de Oliveira. A ação movida alega que Manezinho tem "decisão transitada em julgado ou por órgão judicial colegiado, por ato doloso de improbidade administrativa que importe lesão ao patrimônio público e enriquecimento ilícito, desde a condenação ou o trânsito em julgado até o transcurso do prazo de 8 (oito) anos após o cumprimento da pena".


O interessante é que a tal decisão alegada é justamente de um processo que tem como principal denunciado o ex-prefeito Jorge Luiz e outros. Pra quem não sabe, os OUTROS são Manoel Carlos de Oliveira e Rivanda Bezerra, atual candidata a vereadora da coligação A FORÇA DA UNIÃO. Em caso de impugnação de Manezinho, no mínimo a candidatura de Rivanda seria afetada, pois a Justiça não iria fazer separação, já que o processo é um só. Não entendi!  Ou entendi? No mínimo estranho.

O Ministério Público solicitou cópia da sentença proferida no processo acima citado e via impressa das propostas de governo.

24 comentários:

Anônimo disse...

voce entendeu

Anônimo disse...

Pra quem ta com a campanha ganha com nao sei quantos votos a frente, estao preocupados demais com o mané. Ta vindo ai mais uma derrota pela frente pros azuizinhos. Kkkkkkkk

Anônimo disse...

3.000 votos de maioria e essa preocupação, mais outra derrota no rabo pra deixar de ser besta. Agora a família bacural vai fazer a campanha com unhas e dentes. Saí da frente que a rural vem aí!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

caso impugnado, cabe recurso?

Anônimo disse...

essse comentarista so sabe somar 2+2 mais escrever o portugues é pior do q eu. assina miXaria.

Anônimo disse...

Dr.MiXAria disse q pode correr e recorrer mais num tem jeito o prefeito é manezinho.

Anônimo disse...

miXaria disse q chupeta vai no seu canto

Anaximandro Eudson disse...

miXaria disse q chupeta ia no lugar dele

Anônimo disse...

primeiro vacilo da oposição. o fato de eles terem entrado com o pedido de impugnação mostra o medo e a incerteza na sua vitória. pelo que vejo até eles estão admitindo a vitória iminente do canditato manezinho. pelo amor de Deus, parem de tentar atrapalhar a candidatura dos outros e deixem o povo escolher o futuro prefeito de upanema, onde está o senso de democracia de vocês? estão querendo ganhar uma campanha na marra. trabalhem para vencer a eleição de forma justa, ou vocês acham que só ganham sendo candidatos únicos? mais uma vêz vejo a fraquesa da oposição.

Anônimo disse...

voce e baixo mesmo Anax...

Anônimo disse...

ESTÃO TENTANDO OBRIGAR OS ELEITORES DE UPANEMA QUE TRABALHAM NA CLC P VOTAR NO FICHA SUJA? KKKKKKKKKKK jORGE DISSE QUE A ESCOLHA É DE CADA UM... E O POVO QUE JAIROOOOOOOOO
É 22'22'22'22'22'22'22'22'22'22'22'22'22'22'22'22'22'22'22'22'22'22'22

AGUENTA ESSA QUE ESSA ELEIÇÃO O POVO QUE O 22, E QUEM MANDA É O POVO ( A MAIORIA) A mAIORIA QUE JU JÁ JÁ... jAIRO E jUNINHO DE MAINHA
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ANAX SEU EMPREGUINHO ESTÁ COM HORAS CONTADAS... BABÃO SAFADO!!!!

Anônimo disse...

não quero ju, nem quero ja, eu quero é continuar. kkkkkkkk

Anônimo disse...

sim...tao com medo do mane...ne?

Anônimo disse...

PESSOAL NÃO SOU DE UPANEMA, TAMBÉM NÃO MORO NA CIDADE , MAS ACOMPANHO O ANDAMENTO POLITICO, E VEJO MUITA SEBOSIDADES POR PARTE DA OPOSIÇÃO. ESSA DE QUERER CASSAR O MANDATO DE MANOEL JÁ É A GOTA.
OUTRO PONTO QUE ESTÁ PREOCUPANDO MUITA GENTE DE UPANEMA É UNS COMENTARIOS QUE ALGUNS CORRELIGIONÁRIOS DA OPOSIÇÃO ANDAM FALANDO... DO TIPO: - "QUANDO LUIZ JAIRO GANHAR VAMOS COLOCAR VOCÊS PARA LIMPAR O CHÃO" (SÃO PESSOAS QUE NÃO CABE ESSA FUNÇÃO), OU ENTÃO: " - VAMOS COLOCAR VOCÊS PARA TRABALHAR BEM LONGE DA CIDADE" OU DIZ " - MUITA GENTE VAI APANHAR DE VARA !
SEM FALAR DOS PALAVRIADOS COMO: “LEITORES DEMENTES”, E OUTRAS INSULTOS QUE SÃO FALADOS PELA RUA, QUE NÃO VOU ENUMERAR.
TODO ISSO, PARTINDO DE PESSOAS QUE TRABALHAM OU APOIAM O CANDIDATO DA OPOSIÇÃO, DÁ PARA SENTIR O MAU INTUITO QUE ESSAS PESSOAS TÊM.
OUTRO DIA CONVERSADO COM UNAS PESSOAS, PERCEBI NO SEMBLANTES DELAS, A PREOCUPAÇÃO E A TRISTEZA POR CAUSA DESSES COMENTARIOS.
OUTRA VEZ ESCUTEI DE UMA PROPRIA CORRELIGIONÁRIA DO CANDIDATO DA OPOSIÇÃO QUE ELA TINHA ASSINADO 3 VEZES UM TAL DE CHEQUE REFORMA, E NÃO HOUVE REFORMA NENHUM NA CASA DELA ! DÁ PARA PENSAR O RESPEITO E A CONSIDERAÇÃO QUE ELE TEM COM AS PROPRIAS PESSOAS DELE.
NO TOCANTE A ESSE ASSUNTO, TERIAM A POPULAÇÃO DE UPANEMA A SUPORTA O QUE A COLIGAÇÃO A FORÇA DA UNIÃO PRETENDE FAZER COMO ESTÃO FALANDO? POIS ESTÁ PARECENDO PELO MOTIVO COMO ALGUNS SE APRESENTAM. E SE UNS COMPORTAM-SE DESSA FORMA, VAMOS IMAGINAR AS PESSOAS PRINCIPAIS DESSA HISTORIA.

Anônimo disse...

A oposição ta atacando de todos os lados até pedir a impuguinação da candidatura de Manezinho eles pedirão, estão com muito medo mesmo viu... mas intendam uma coisa quem quer a vitoria é o povo!! e como diz o ditado " A voz do POVO, é a voz de DEUS"!! Tão disisperado e tome remédio...

Anônimo disse...

Se num me engano Anax, vc tem mais de 1,80 num é tão baixo como nosso comentarista disse não. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

menino...os bacurais se assanharam ontem a noite...eu disse...home nao bula com esse povo...fizeram uma carriata...hummm....

Anônimo disse...

eiiiiiiii, vcs virammmmm?????????????????

ou surraaaaaaaaaaaaa de carrooooooooo

e de genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!

va mexer com os bacural, va!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

rapaz, quanto mais eles fazem o mal a manezinho, mais levam porradaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!

nunca vi issoo cara, tanto carro, tanta gente gente na rua, e saber que tudo saiu de um improviso!!!!!!!!! era so um testezinho do som!!!!

valeuuuuuuuuuuuu Upanemaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

ei vcs procurem outro mal pra fazer, porque ta dando certo demais omi!!!!!!!!

sabe o que é "o tiro saiu pela culatra?"

Anônimo disse...

rapaz , primeira vez que eu voto em upanema, nunca tinha visto tanto desepero, quando aquele mundao de carro e gente passou!!!!!

da-lhe manéeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O S V E N C E D O R E S C O M E M O R A M, O S P E R D E D O R E S J U S T I F I C A M!!!!!

MANOEL CARLOS PARA PREFEITO
ELZIMAR CARVALHO VICE

Felipe disse...

Pra Voce Ver Quando Um Canidato É Bom Ja Foi, 23, 40, 22 Mas Num Tem Jeito Daqui Uns Dia Ele Vai Vir Pro 15....

Anônimo disse...

Gente !!! parem de tantas baixaria vocês nunca vão dá por vencidos , porque tanto de um lado como do ou tro não existe perfeição são todos iguais essa é a verdade , o sistema é o mesmo , o povo são o mesmo , não tem como ser diferente um do outro , todos dois existe maldade , pervesidade , falsidade , mentira , corupção , como também existe alguns benefícios para uns outros não , cada um vende o seu peixe , vamos ser consciente disso e procurar entender que vai ser melhor para cada um e DEUS vai abençoar com certeza , a coisa melhor desse mundo é respeito e liberdade todo mundo gosta ,vamos fazer cada um a nossa parte e vivermos com mais qualidade de vida melhor .