RADIO SABORES DA SERRA

17 de julho de 2012

Já vi esse filme antes

A grande movimentação promovida pela coligação Upanema no rumo certo, que tem como candidatos Manezinho e Elzimar, causou um efeito bastante conhecido por mim e esquecido por muitos. Trata-se da necessidade urgente e instantânea da oposição em tentar minimizar e/ou desmentir uma verdade. Como todos sabem, isso é impossível. O que aconteceu domingo foi mais uma demonstração de espontaneidade dos bacuraus, coisa vista em várias campanhas passadas e ponto. Tentar dizer que houve organização pra carreata, convite, distribuição de combustível, que carro não vota, diminuir a quantidade de carros etc. é conversa de perdedor.
A verdade é que o blog do Anax sempre disse: a campanha não é fácil pra ninguém. Essa história de já ganhou, eu conheço e não bato uma pestana porque conheço as peças que dizem isso há anos. Ficar querendo minimizar os acertos dos outros é coisa de quem não tem argumento. Exemplos temos muitos: O primeiro foi a convenção do PMDB, que superou a do PR em três tantos de gente. Segundo, foi uma carreata realizada pela oposição no sábado, onde a contagem varia de 17 a 22 carros (eu fico com a segunda contagem) e logo em seguida, em 45 minutos os bacuraus fizeram uma com 37 carros. Domingo, era pra ser uma reunião com a juventude, mas acabou se transformando em uma passeata com carreata, com uma contagem de carros que segundo a oposição era de 76 e a situação contou 102 (eu fico com a segunda contagem). Portanto, pra quem tava ganho com mais de 2.500 votos de maioria...

12 comentários:

Anônimo disse...

Anax, pro teu bem eu digo: Eleva o nível de tuas postagens. Eu entendo a sua revolta e o seu ódio de Luiz Jairo. A capacidade e a oportunidade que ele tem e teve, sabe quando é que você terá? Nunca. Não trago à tona sua inteligencia, mas onde há sabedoria, a inteligência é esquecida. Preza e aproveita teu cargo enquanto dura.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk. muito bom é sempre assim la vai 12 meu amigo 12 anos de ladainha ..

Anônimo disse...

anax. eles ja estao jogando a toalha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

anax, esse anonimo aí de cima so ler o seu blog, e?
e os deles pode falar o que quizer ?

sai dessa bicudo louco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Querida pessoa que ofendeu Anax.
Primeiro: comparar a intelectualidade de qualquer pessoa é falta de ética.
Segundo: Olhe os significados de inteligência e sabedoria para ter a certeza que são semelhantes, então você foi equivocado ao citar "Não trago à tona sua inteligencia, mas onde há sabedoria, a inteligência é esquecida" segundo o priberam todos os dois estão relacionados com o conhecimento adquirido.

Anônimo disse...

Anax cadé a manifestação deles da segunda feira no mercado? engulirão a lingua ou ñ teve gente? mais 4 anos com Manezinho e Elzimar

Anônimo disse...

Anax, não me decepcione com a sua pessoa, amigo. Ficar rebatendo essas picuinhas é se igualar aos que farão o mesmo, quando houver um movimento em prol de Luiz Jairo, ou seja, os bacuraus vão dizer as mesmas coisas. Portanto, amigo, também JÁ VÍ ESSE FILME ANTES.

Anônimo disse...

ja foi 3 sueca viu e a quarta,pelo que eu conheço e pé no bucho.

Anônimo disse...

poderia ter ido dormir sem essa em Bacural?? Aproveite seus Ultimos dias no cargo auhauhauhahu

Anônimo disse...

tem bicudo querendo o crgo de anax, eles so falam nisso , ô bando de burros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

É MELHOR ESSES BICUDOS COMEÇAREM COM UMA CALÇADA AMIGA. QUEM AVISA AMIGO É. SÃO DOZE ANOS DE MENTIRA E ATÉ AGORA NADA DE CONCRETO.

Anônimo disse...

ontem pelejaram pra fazer uma carreata e nada, ai amanha eu vir dezer que vem carro até de governador a familia bacural não precisa chamar minguem não faiz só com o povo da qui mesmo kkkkkkk e não prciza da gasolina não kkkkkkkkk e mem bojão pra colocar nos carros kkkkkkkkkkkk como sempre mintimdo