RADIO SABORES DA SERRA

4 de março de 2009

Abertura de diálogo

O blog Upanema News trás uma informação, muito bem retratada como boato, de que a prefeita Maristela não receberia para conversa a nova presidente do SINDSERPUP, a professora Rosemary Sobral. Não falo pela prefeita, mas acredito que não haja motivos para prefeita não receber a dirigente sindical. Trata-se de uma legítima representante dos servidores, eleita democraticamente e, como tal, merece um crédito de abertura de diálogos. Num País democrático, é preciso ouvir os anseios das categorias organizadas. O cerceamento do diálogo só pode ser feito depois de atitudes extremas e radicais de uma das partes ou até mesmo de ambas as partes. Não é o caso de Upanema, já que nenhuma conversa aconteceu ainda. Como o blog informou, para mim, isso não passa de boatos.

2 comentários:

Anônimo disse...

até que enfim uma pessoa sensata e com pensamento democrático, concordo com você meu caro anáx, se isso vinhesse acontecer seria um retrocesso por parte da Prefeita, o que não é o caso Maria Stella não sabe nada disso. essas pessoas que estão divulgando isso deveria pensar melhor e ver que o caminho não é por ai.

Anônimo disse...

Profº Anatecio deveria refletir e ver que não é dessa forma que acata-se uma derrota, por qual motivo a Prefeita não receberia a nova Presidente do SINDSERPUP!? a nossa Prefeita com certeza não sabe nada disso.