RADIO SABORES DA SERRA

15 de março de 2009

Policiais realizam mais uma festa de confraternização

A Polícia Militar de Upanema realizou sua tradicional confraternização "pós carnaval". Sob o comando do Sargento Sóstenes, os policiais receberam os amigos e autoridades para um grande churrasco no baleário do Elias, no sítio Umarí. Entre as autoridades presentes estavam os secretários municipais Manoel Gerinaldo, Januário Bezerra, Conceição Medeiros, os vereadores Elzimar Carvalho e Nonato Garcia, a prefeita Maristela e o vice Manezinho, além de muitos convidados.
O destaque ficou para o sorteio de quatro cestas básicas para os policiais. Na oportunidade o Cabo Sabino fez um discurso de chamar atenção, deixando no ar uma possível candidatura do mesmo nas próximas eleições. Para finalizar, o Sargento Sóstenes parabenizou toda a equipe de policiais do município pelo grande trabalho realizado no carnaval. Também fez questão de agradecer a organização do carnaval e a prefeita Maristela que atendeu todas as reivindicações da polícia, para o período carnavalesco.

6 comentários:

Anônimo disse...

É o fim do mundo um negócio desse.
Enquanto isso...

Anônimo disse...

A prefeita devia olhar mais para a saúde que tá uma calamidade e não se preocupar com carnaval. Isso é muito triste, nós que votamos nela esperávamos coisa melhor, mas tá ficando pior a cada dia.

Anônimo disse...

Agora eu pergunto: que "grande trabalho" foi esse? Analisem friamente.

Na verdade nós temos é que ficar preocupados com o efetivo policial que nos "protege" aqui. É do conhecimento de todo mundo que o consumo de drogas está aumentando alarmantemente em Upanema. E o que está sendo feito? Nada.

Ah se alguem tivesse coragem de denunciar as sebosidades que essa turma apronta na surdina!

Lógico que existem as excessões, é claro. Não são todos os policiais.

Anônimo disse...

eu acho que o cabo sabino séra um bom candidato para disputar as eleições de 2012

eu mesmo conheço o trabalho dele como policial militar por isso que eu voto nele

Anônimo disse...

2009 esta sendo diferente a policia esta melhor preparada e mostrando um otimo trabalho. por isso deixo aki os meus parabéns para a policia de upanema.

Anônimo disse...

anax gostei da ideia de lançar o cabo sabino na politica.Eu aprovo e voto nele tambem.