RADIO SABORES DA SERRA

16 de março de 2009

Parlamentares voltam a cobrar licitação para BR-110

Num inspirado pronunciamento agora há pouco no Senado, a nossa representante naquela casa, a senadora Rosalba Ciarline - DEM, relatou que nessa semana, participou de um encontro com o ministro dos Transportes Alfredo Nascimento. O objetivo principal era cobrar o andamento mais rápido do processo elaboração do projeto da BR-226, a chama estrada do Cajueiro. Segundo Rosalba, ela e os senadores Garibaldi Alves Filho, José Agripino e os deputados Felipe Maia e Betinho Rosado, voltaram a reforçar também o pedido para início do processo licitatório para construção da BR-110, ligando Mossoró-Upanema- Campo Grande. Pelas palavras da senadora, não ficou clara a resposta do ministro a respeito do assunto. Pelo menos, lembraram-se de cobrar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Anax, Sexta Feira, dia 13/03 passado, enviei um email para todos os Senadores, Deputados Federais e alguns Deputados Estaduais parabenizando pela luta da Estrada do Cajueiro e solicitando informanções da BR 110. Será se lembraram mesmo? to achando que a Senadora leu o email caladinha e tentou enganar a todos Upanemenses. Vou repassar o email que envier para a Senadora.

Anônimo disse...

pensando bem, rosalba estar certa pelo ponto de vista político pra ela, pois ela só ganhou a eleicão de 2006 por causa de mossoró. Mas a partir que a mesma se elege, mesmo pelo fato de uma cidade ter dado uma grande votação pra ela, quando ela passa a ser senadora tem que representar todo o estado, concordam?
então porque que ela pouco fala na BR-110 e muito fala na estrada do cajueiro/;?