RADIO SABORES DA SERRA

29 de março de 2009

Festa para Gari promove a Rosa

Uma comitiva de autoridades e conterrâneos upanemenses, liderada pela Prefeita Maristela Freire, participou ontem da Feijoada dos Amigos de Garibaldi.
A prefeita Maristela foi ladeada pelo seu vice-prefeito Manoel Carlos, a presidente da Câmara de Vereadores Adelcina Barbosa, vereadores Neném do Cabano e Anísio Jr., os secretários Manoel Gerinaldo, Anaximandro Eudson, Januário Bezerra, ex-secretário Rivaldo Gondim. Somaram-se a caravana em Natal, o empresário Edson Bezerra (Imunizadora Potiguar), Dorian Freire e esposa, ex-vereador Hermes Freire e Rosana Freire. A prefeita Maristela aproveitou a oportunidade para conversar com as diversas autoridades presentes, inclusive sendo entrevistada pela imprensa da capital (TV Tropical). Pelo que se observa, em pouco tempo, Maristela começa a marcar presença no cenário político estadual.
A festa realizada no Praia Mar Hotel, contou com a elite da política potiguar. Senadores, a governadora e seu vice, todos os deputados federais - menos a deputada Fátima Bezerra -, a grande maioria dos deputados estaduais, além de uma grande quantidade de prefeitos e vereadores. O evento contou com cerca de 700 pessoas. O evento foi um sucesso tão grande, que Garibaldi disse que jamais iria tentar repetir tal evento, pois não conseguiria mais juntar tanta gente. Em seu discurso, o senador anunciou sua candidatura a reeleição para o senado e pediu que pelo amor de Deus ninguém invente que ele será candidato ao governo, nem espalhem que ele é o senador de férias, pois segundo ele, isso dá um azar danado. Todos riram. Garibaldi estava de bom humor e continuou seu discurso pedindo voto para ele, mas se por acaso alguém não puder votar em mim, afirmou Gari, que vote na segunda opção. Criou-se nesse momento um clima de expectativa no salão, pois Garibaldi poderia naquele momento anunciar quem seria seu aliado na disputa pelas duas vagas para o senado: Wilma ou José Agripino? O senador riu e disse: a segunda opção está aqui no palco, ou seja, Wilma ou José Agripino. Mais risos do público presente. Gari aproveitou para continuar no ritmo bem humorado e pediu perdão aos concorrentes, Wilma e Já Já, por ele ter pedido voto para ele numa festa entre amigos, pois talvez tivesse sido deselegante com os mesmos. "Peço perdão. Peço perdão só por hoje. Amanhã não!", afirmou em tom bem humorado o ex-presidente do senado.
Agora, quem roubou a cena mesmo foi a senadora Rosalba Ciarline. Aclamada todas as vezes que foi citado seu nome, a senadora parecia que estava em campanha. Muitos abraços e beijos, muitos sorrisos e muita festa para senadora, que se dependesse do público presente, já sairia dali com seu nome para encabeçar a disputa para o governo do estado. Ficou claro o desconforto em que ficou o deputado Henrique Eduardo e a governadora Wilma de Faria, com os aplausos para Rosalba e os gritos de: é o povo quem quer. Rosalba roubou a cena.


5 comentários:

Anônimo disse...

Maristela você é uma mulher forte, continue sempre assim.

Anônimo disse...

Maristela, todos sabemos que você tem o coração muito grande, e muito maior é a sua vontade de trabalhar pelo povo de sua querida Upanema,não só vc mas todos os Prefeitos estão passando por uma crise mundial,mas sabemos de sua intenção demonstrada em praça pública, quando vc falava q orava a Deus e pedia para que se fosse exercer um bom trabalho à frente da prefeitura e se fosse da vontade dele vc seria Prefeita.Lembre-se das perseguições q vc sofreu na campanha, parece q o mundo iria desabar não é???? Mas Deus sabe todas as coisas e taí vc venceu!!!
Tenha fé em DEUS não desanime, vc vai vencer, porque a bíblia diz q as autoridades são constituídas por Deus,então vc é prefeita porque foi da vontade dele e você vai prestar um grande trabalho para o nosso município.Todo começo é difícil, mas Deus está com vc e ele não te abandonará, assim como nós q votamos e confiamos em vc

Um forte abraço e fique com DEUS!!!

Anônimo disse...

esse anônimo falou bonito mas parece que se envergonhou do que disse, não se identificou!

Anônimo disse...

Anax, e o ex-vereador Hermes não votou em luiz jairo o que é q ele tá fazendo ali? meu Deus!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

vc está desatuaizado, Hermes votou em Maristela, a prova é essa sempre proximo dela. Se atualize pra não ficar longe da realidade.