RADIO SABORES DA SERRA

3 de julho de 2009

Chegada de novo Padre é uma incógnita

Uma fonte ligada diretamente a Igreja Católica local, nos passou a informação de que a vinda de um novo Padre para Upanema está muito difícil. O motivo - segundo minha fonte - seria as condições oferecidas pela paróquia local, que por estar começando agora, não dispõe ainda de uma estrutura capaz de atender - lêia-se agradar - um Padre em começo de carreira. Espero que nossa fonte esteja errada, pois a Igreja Católica teve um grande avanço, em todos os aspectos, com a presença de Padre Josemar de Lima. Sinceramente torço pela vinda de um novo Padre, mas os constantes atrasos e a falta de informações precisas, mostram que minha fonte tem razão.

3 comentários:

Anônimo disse...

Essa demora está sendo um grande atraso para comunidade Católica, e alguns torcendo por essa demora. Infellizmente essa é a concorrência religiosa. Diferentemente do que a Bíblia ensina.

ESPECIALISTA EM TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO - PUC/RIO disse...

Seria bom que a pessoa que escreveu anonimamente explicasse qual é a pessoa que não está desejando que o novo padre chegue e que tá fazendo uma concorrência religiosa.

Anônimo disse...

Com tantos babões e um palacete, ele acha ruim, porque o outro foi embora?, as esquinas estão falando...