A matéria abaixo foi retirada do Jornal Gazeta do Oeste.
Veja a que ponto chegou a segurança do nosso estado na parte em que destacamos em negrito. Imagine se fosse aqui em Upanema.
O Comando de Operações da Polícia Militar (COPOM) do Segundo Batalhão da Polícia Militar (2º BPM) de Mossoró e a Segunda Delegacia Regional de Polícia Civil (2ª DRPC) foram informadas do assalto minutos depois de ele ter ocorrido e enviaram duas equipes até o local onde, após realizarem uma vistoria na área, saíram na caçada ao bando. Cerca de duas horas depois, a aeronave - tipo helicóptero - Potiguar I, pertencente à Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SESED) foi visto sobrevoando a cidade de Baraúna e, de acordo com informações, deslocou-se até o Sítio Boa Sorte onde a Hilux já havia sido deixada e a quadrilha enveredada pelo mato.
A caçada aos integrantes do bando foi dada com encerrada ainda na parte da manhã, isso porque a viatura da PM teve um pneu estourado na estrada de barro e no Destacamento de Polícia Militar (DPM) de Baraúna não existia um outro veículo que o substituísse. Segundo a versão, tanto da polícia como também de populares, os seis homens que entraram na agência do BB, são pessoas da região. "Eles conheciam muito bem o interior da agência. Nem sequer perguntaram aonde era a sala em que o cofre se encontrava. Foram direto até ele", disse um cliente da agência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário