RADIO SABORES DA SERRA

1 de julho de 2009

Falta de atenção está provocando o travamento de cartões na caixa eletrônica do BB

Usuários da caixa eletrônica do Banco do Brasil aqui em Upanema, estão enfrentando dificuldades para sacar ou movimentar suas contas, nos últimos dias. Segundo informações do banco, o problema está sendo causado pelos próprios usuários, que não estão seguindo as orientações da máquina. Os novos cartões dos funcionários da PMU – principalmente – possuem um chip, que não permite a retirada do cartão sem que a máquina autorize, causando assim o travamento do mesmo. A orientação é para que os usuários LEIAM as mensagens que constam na tela e só retirem seu cartão no momento em que aparece a mensagem: RETIRE SEU CARTÃO. No final de semana um cartão travou o equipamento, ontem foram dois e nesse momento, mais um cartão está travando o equipamento. O cartão só é retirado e o equipamento só volta a funcionar depois da vinda de um funcionário do banco, da cidade de Campo Grande.

2 comentários:

Anônimo disse...

Anax, essa é a versão do banco!

Porém a verdade não é essa, pois eu estava lá ontem e vi quando um cartão travou. A pessoa esperou sim a mensagem aparecer, o que não aconteceu.

Já era pra ter outro caixa daquele ali. Somente 1 caixa não tem mais condições de atender a demanda de uma população inteira!

Na verdade tá faltando é vergonha nos políticos daqui, que não tem força nem pra cobrar a implantação de mais um caixa ali.

Os vereadores, ah! uns moram em Mossoró, Fortaleza etc. e não necessitam usar o caixa.

Anônimo disse...

Acho que tudo que acontece em Upanema..colocam culpa na Política..que é problema político! Já vi Vereadores de Mossoró, Fortaleza e Upanema sacarem no caixa BB de Upanema e isso não justifica, o que tá acontecendo é que o Povo não espera, não tem paciência, pura ignorância e por isso trava seus cartões. As críticas não ajudam, piadas sem nenhum gabarito não vão resolver este caso, o que temos´que fazer é saber usar os cartões de maneira correta. Ah!! Este anônimo está desatualizado, pois os pedidos para melhorar o caixa em Upanema são muitos..antigos!