RADIO SABORES DA SERRA

7 de agosto de 2012

Adversários não desistem de tentar indeferir candidatura de Manezinho

A coligação A Força da União não se conformou com a decisão do Juiz da Comarca de Upanema, Edino Jales, em deferir a candidatura de Manezinho/Elsimar e recorreu ao Tribunal Regional Eleitoral do Estado. A intenção da coligação é barrar a candidatura de Manezinho. Posso até tá enganado, mas se o processo é o mesmo, a candidata Rivanda Bezerra (PSD) poderá ser prejudicada se o TRE entender que Manezinho não pode ser candidato, já que o processo é um só. Na primeira ainda deu pra entender, mas pela segunda vez...

Só lembrando que o Ministério Público não recorreu da decisão do Juíz de nossa comarca, pois entendeu que Manezinho não apresenta irregularidades eleitorais para impedir sua candidatura.

11 comentários:

Anônimo disse...

ESSES BUNITINHO QUEREM SER CANDIDATO UNICO ERA SO O Q ESTAVA FALTANDO EM UPANEMA KKKKKKKKKK

Anônimo disse...

RIVANDA NAO ESTA VENDO ISSO NAO Q ELES ESTAO QUERENDO PREJUDICA-LA TBM ACORDA MUIÉ HUM......

Anônimo disse...

MEUS AMIGOS ISSO SÓ TEM UMA EXPLICAÇÃO, DESESPEROOOOOOOOOOOO DA OPOSIÇÃOOOOOOOO !! VAI PERDER OUTRA VEZ E NÃO TENHO DÚVIDAS !1

gizele disse...

coitados dos bicudos como sempre desesperado. e é porque eles dizem que já ta ganho e se não tiverse o que era deles kkkkkkkk, vai ser outra paciata, estarei lá se DEUS permiti, comcerteza estarei arrasando com minha belicima saia e com o papel na mão pra passsa nas primcipais ruas da cidade kkkkkkkk tão desesperado olhe o desespero, é desespero é desespero.

Anônimo disse...

"A cidadania não atitude passiva, mas ação permanente, em favor da comunidade" tenho certeza que MANEZINHO/ELZIMAR, tem de sobra.

Anônimo disse...

Obs: Vou fazer um comentário me espelhando em MANEZINHO.

"Eu espero que eu sempre possua firmesa e atitude suficientes para manter o que eu considero o mais invejável de todos os titulos, o carater de homem honesto".

Um até logo.

Anônimo disse...

Temos que ver né 12 anos é pressão de mais ....KK Mais o importante é que nois somos da PAZ, de cabeça erguida sempre conseguimos a vitória e esse ano não vai ser diferente! ''UPANEMA NO RUMO CERTO'' e não se preocupe que vai ser 16 anos!

Anônimo disse...

Hu! Manezinho Chegou!

altamar maria de carvalho disse...

esses bacurau sao muito comvencidos e puxa saco

Anônimo disse...

altamar, hu.. manezinho chegou e vem com elzimar, jorge e o povão.

Anônimo disse...

gisele a palavra belissima se escreve assim .belissima e nao aquela barbaridade que escreveste volte as aulas burrinha.