RADIO SABORES DA SERRA

14 de agosto de 2012

Comício da oposição teve bruxa e palhaços

Um bicudo amigo nos instigou a comentar a passeata e o comício da coligação A força da União, realizado no último sábado. Queria dizer ao amigo que na maioria das vezes, gosto de comentar o que vejo, portanto, como não vi a passeata e o comício, não irei comentar. Comentarei apenas o que vi, ou seja, vi as fotos que mostram uma grande quantidade de gente no comício. Como já havíamos adiantado aqui no blog, a quantidade de gente nos dois comícios foi equilibrada, desmontando assim a idéia de campanha com 2.500 votos de maioria para oposição. Essa teoria era sustentada até esse comício, agora já não pode mais, pois o maior comício da oposição todos sabem que é na Festa do Esporte e a quantidade de gente não causou o impacto esperado. Não vi foi as imagens na internet, que travavam muito. Vi umas pessoas vestidas de palhaço e outra vestida de bruxa, se ajoelhando e escramuçando na Av. 16 de setembro quando terminou o comício. Como estava fantasiada de bruxa, acho que era algum ritual de magia pra espantar mal olhado, fechar o corpo ou alguma coisa desse tipo.

20 comentários:

Anônimo disse...

Eii você não tem vergonha de falar isso não?...uma pessoa tão bem entendida... Cuidado isso é descriminação viu!

Anônimo disse...

MUITO BEM, TUDO O QUE FOI FALADO É VERDADE E MAIS, O PARTIDO DA OPOSIÇÃO FEZ O COMÍCIO DA IMITAÇÃO. O PARTIDO DA SITUAÇÃO NÃO FAZ COMÍCIO E PLANO DE GOVERNO COPIADO DE ALGUÉM, ORA ATÉ A FALA NO CANDIDATO DA SITUAÇÃO FOI IMITADA PELO VICE DA OPOSIÇÃO (Vamos a Vitória, Vitória, Vitória, Vitória) O PARTIDO DA OPOSIÇÃO PARA CONVENCER UPANEMA TEM QUE DEIXAR DE ATACAR E MOSTRAR PROPOSTA, ISSO NÃO FAZ KKKK, O QUE FAZ É IMITAÇÃO E COPIA, NÓS UPANEMENSES VAMOS TOMA BANHO DE PISCINA DE ÁGUA QUENTE KKKK, É UMA PIADA PARA O POVO DE UPANEMA. ME MOSTRE AS PROPOSTAS PARA UPANEMA CANDIDATO DA OPOSIÇÃO???.

Anônimo disse...

Caro Anax segundo um bicudo amigo esses três personagens representam três pessoas de nossa política local.

Anônimo disse...

Detesto esta falta de patriotismo. Gostaria muito de ver homem de brio, responsabilidade e honestidade para governar Upanema. Mas quando sentem o cheiro do dinheiro e do poder esquecem até que são pessoa. Que um dia nasceu de uma mãe, que pretendia que fosse homem do bem, não corruptos.

UPANEMA ACORDA ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS, VOTE EM MANEZINHO/ELZIMAR QUE TEM RESPEITO PELO CIDADÃO UPANEMENSE, ESSES VC CONHECE E CONFIA.

Anônimo disse...

O Bruxo é vc mesmo, achar que foi equilibrada o n° de pessoas no comício do dia 11, veja as fotos e compare,meça o tamanho das duas concentração, vc não ouviu o homem falar que dividindo ao meio teria 2 tantos de gente do outro comício do verde.

Anônimo disse...

GALERA O CANDIDATO DA OPOSIÇÃO FALA O QUE QUER FALAR, MAS ACREDITA QUEM É BESTA!! O COMICIO DE MANEZINHO SUPEROU SIM O COMICIO DA OPOSIÇÃO, EXISTE PROVAS DO QUE TÔ FALANDO!! TEM UM MAPA DE AREA COM OS CALCULOS DE NUMEROS DE PESSOAS DOS DOIS COMICIOS, E MANEZINHO SUPEROU EM NUMEROS DE PESSOAS. CONTRA FATOS NÃO EXISTE ARGUMENTOS. ESSE MAPA JÁ DEVE DE ESTAR NO COMITÊ DE MANEZINHO, QUEM QUISER VÊ ESTÁ LÁ A DISPOSIÇÃO. OLHEM E COMPROVEM E TIREM SUAS DÚVIDAS!!

Anônimo disse...

Ai é q ñ tenho vontade de vota vcs estão descendo o nível da campanha isso é uma pouca vergonha de ambas as partes tenha mais respeito pela democracia q vcs tanto fala ...Isso ñ é democracia ja virou circo e nós das cidades vizinha estamos assistindo vcs dando uma de palhaço sou filho de upanema com orgulho mais depois isso tenho nojo de fala isso....

Anônimo disse...

E vocês escolhem o candidato pelo tamanho do comício? Não falta a família bacurau falar mais nada. Anaximandro, pelo amor de Deus não influencie as pessoas a falar tanta besteira não. Isso é triste. O povo ver e diz que não ver, o povo bota palavras na boca dos outros. Isso é horrível. Deslealdade, arrogância... Atiram pedra no candidato da oposição de todo tamanho. Meu povo pelo amor de Deus parem de falar tanta besteira. Ao invés disso deveriam analisar as qualidades e os defeitos de cada um e a partir daí decidir o voto. Qualidades e defeitos com certeza ambos tem. Não existe ninguém perfeito nem ninguém sem qualidade nenhuma. Sinceramente, 90% do que se comenta não deve ser comentado.
Certas coisas que se comenta nesses blogs faz qualquer educador chorar de desgosto. Meu povo vão estudar, descobrir o verdadeiro sentido de "política". Posso adiantar que não é isso que vocês estão fazendo. Passou longe de ser.

Lucia disse...

ESTA DE FAZER VERGONHA A POLITICA DE UPANEMA, QUANTA BAIXARIA, NÃO SE VER PROPOSTAS DE GOVERNO E SIM QUEM TEVE MAIS CARRO, QUEM TEVE MAIS GENTE EM COMICIOS, GENTE BABANDO GENTE. NOJO, NOJO ESSE É MEU SENTIMENTO. MORO EM NATAL, MAS ESTOU QUASE CERTO DE NÃO IR VOTAR.

Anônimo disse...

Tem até mapa agora. Eu nunca pensei que pudesse chegar a esse ponto. Mas, como diz o ditado "Não a nada tão ruim que não possa piorar". Ahh situação precária essa de vocês. Alguém sabe medir e contar aí? kkkkkkkkkkkkkkkkkk Essa do mapa foi demais. Como sempre bacurau saindo na frente....

Anônimo disse...

Anax Vc Nun Tem Vergonha Na Sua Cara Nao?

Anônimo disse...

Outra coisa cafona na sua carreta q vc acha q é tudo ! a faica q vcs colocarm de bem vindo a Cascavel tava mais para um desfile de 7 de setembro burroooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

olhe anax fomos dois, ñ vi nada demais, comício normal para uma festa do esporte. amigo ñ dê ouvidos a esse pessoal derrotado, temos que entendermos.

Anônimo disse...

esta faltando um comentario relacionado bruxas post homi pra sê relembro um assunto q vc talvez gost mas é de suma importancia

Anônimo disse...

Publique Joãozinho Trinta, ja q a nossa so tinha palhaço e bruxas enquato vcs so tinha rainha de bateria e rei momo e vc Joazinho trinta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aceite omi vai aceite

Anônimo disse...

voce pode nao publicar mas de uma coisa eu tenho certeza voçe le.

Anônimo disse...

tudo isso e cascavelllllll....

Anônimo disse...

num tem quem pareca mais com uma cáscavel do Q vc ñ Anaxmandro,kd meus comrntários Q vc ñ postou???

Anônimo disse...

CUIDADO,VOCÊS VÃO FAZER COMÍCIO NO DIA 16 DE SETEMBRO,DIA DE FESTA;GRANDE FESTA!DEPOIS DIGAM QUE AS PESSOAS QUE TIVEREM LÁ,SEJAM TODOS BACURAUS!!ESTAMOS DE OLHO!KKKKKK

Anônimo disse...

VOCE ESTA DESATUALIZADO O NOSSO COMICIO É SIM NO DIA 08 DE SETEMBRO DE 2012, QUANDO FOR ESCREVER CONSULTE NOSSO COMITE QUE LHE DAREMOS AS INFORMAÇÕES CORRETISSIMAS, SEU ANONIMO AQUI DE CIMA. ESTARÁ JORGE, CELITON E DEMAIS PESSONALIDADES DA POLITICA LOCAL, ESTADUAL E NACIONAL VA ASSISTIR E PODE VIBRAR.