RADIO SABORES DA SERRA

15 de agosto de 2012

Campanha de Manezinho cresce a cada dia

A decisão de Celinho em entrar de vez na campanha de Manezinho é mais uma parte integrante de uma campanha que cresce a cada dia. Conversando com alguns membros da oposição, fica claro que aquele discurso de já ganhou foi um erro e que a campanha tomou outro rumo com a chegada de Jorge Luiz e família. Alie-se a isso, a imagem de trabalho que a atual administração tem, mesmo com desgaste político, a administração da prefeita Maristela é por A+B uma das administrações com maiores conquistas em todas as áreas de nosso município. Isso já está sendo explorado e fez com que muita gente revisasse o marketing da oposição. Com a chegada forte de Céliton, a campanha de Manezinho cresce ainda mais, mostrando que ele é realmente o candidato de todos. O quadro que se desenha hoje é de uma campanha estacionada e outra em crescimento.

Na minha humilde opinião, a tendência agora é de que novos apoios comecem a migrar para Manezinho e outros que tinham alguma dúvida, comecem a ver que a união em torno do nome Manezinho representa a continuidade de um trabalho que começou a doze anos e que não deverá ser colocado em risco por questões pessoais. Esse é o sentimento que se vê hoje em Upanema.  

13 comentários:

KATIA disse...

ANAX MANEZINHO CHEGOU EM MOSSORO TBM, HUHAUHAUUHA BJSS AMIGO !!!!

Anônimo disse...

a coligaçao a força da uniao pensa que estourar os ouvidos do povo no meio da rua é bonito....

hoje a justiça deu puxao de orelha num integrante deles....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

batam de frente com opromotor, vai , lindao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

vocês estão ruendo por que não tem mais um som que preste. Comprem um som bom, melhor do que o dos bicudos. Cadê o dinheiro?

Anônimo disse...

nao temos dinheiro nao, mas temos jorge e celinho!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Quero parabenizar aos integrante dos sons do candidato manesinho que estão mostrando muita competência e respeito, seguindo certinho as ordens das autoridades maiores. assim que se faz campanha!!

CASCAVEL disse...

EU SEI ONDE ESTA O DINHEIRO!


EM CASCAVEL.


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Luis disse...

cadê meu comentário? você é um idiota e mesmo viu. mais no fundo você sabe que, o que eu disse é verdade,
saudações caro colega.

Anônimo disse...

a campanha cresce é? a onde mesmo hein? será que é lá em casvavel? acorde rapaz acorde você tá sonhando... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

o meu comenTÁRIO vc. não publicou e eu já estava prevendo, por que eu falei da verdade da campanha em nossa cidade que não é a mesma que vc. diz, agora flamenguista otário publica aí vai.

Anônimo disse...

Meus comentários também não são publicados. Mas fico satisfeito só em saber que são lidos por você. Cabra besta...

Anônimo disse...

OS BICUDOS ESTÃO TUDO DESESPERADOS, NÃO TEM PRA ONDE CORRER E PENSAM QUE PALAVRAS DE OFENSAS ADIANTAM, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... COITADOS, SÓ SABEM IMITAR O QUE OS BACURAIS FAZEM, ELES NÃO CONSEGUEM FAZER NADA QUE PRESTE E FICAM ATRÁS DE NÓS SÓ COPIANDO, ELES VÃO CONTINUAR ASSIM MESMO, SÓ COPIANDO, SÓ COPIANDO E SÓ PRA TRÁS E SÓ PRA TRÁS, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... TOME REMÉDIO AMIGO BICUDO E TOME REMÉDIO, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Anônimo disse...

Queria tanto q esse promotor proibise a queima de fogos desnecesaria q estão fazendo até de madrugada, isso é coisa de gente besta mais desta q vou denúcia a ele vou a pessoa dele pra fazer isso e vou perguntar se pude solta de madrugada cambada de gente desoculpada..vão procura o q fazer..

Anônimo disse...

o que fez manoel carlos na prefeitura?o que fez luiz jairo na prefeitura? hoje grupos nao elegem prefeito e vereador nao, e sim o voto decratico, grupo"A" não tem mas do que o grupo "B"
Vamos escolher...
Não venhamos olhar para o nosso beneficio e sim do municipio...