RADIO SABORES DA SERRA

6 de agosto de 2012

Uh! Manezin chegou



A passeata barcurau realizada no último sábado, denominada de Passeata Pé no Chão, foi sem dúvida um momento emblemático na história política de nossa cidade. A quantidade de gente vestida de verde pelas ruas de Upanema demonstrou que a campanha de Manezinho e Elsimar segue crescendo e que o povo de Upanema confia no trabalho e no rumo que esse grupo traçou para o desenvolvimento de nossa cidade. Desde a saída no bairro Pêgas, até o centro da cidade, uma multidão tomou conta das ruas e avenidas de nossa cidade. O bacurau mostrou a sua força, alegria e espírito democrático. A animação foi total, ao som das músicas "Abre as asas bacurau", "Tem bicudo se tremendo", "Lambada" e o mais novo hit "Uh! Manezin chegou", ninguém ficou parado e a alegria era contagiante.

Na chegada a Av. Antonio Vitorino, uma das maiores de nossa cidade, o local destinado para concentração ficou pequeno para tanta gente. As fotos e vídeos mostram de forma clara que o que estamos falando não é mentira. Nossos vereadores, presidentes de partido, ex-prefeitos e nossa prefeita, além dos candidatos a prefeito e vice, foram recebidos com muito carinho pelo povão. A organização do evento também inovou e apresentou uma nova forma dos nossos eleitores que moram em outras cidades acompanharem o evento. A transmissão via internet bombou, apesar do pouco tempo de divulgação, mostrou que a família bacurau também se espalhou por outras partes do mundo. O endereço www.manezinho15.blogspot.com é a casa do bacurau na internet. Lá serão postadas as fotos e vídeos da campanha.

A exibição dos vídeos mostrando a chegada de Jorge Luiz na convenção e a apresentação de uma pequena parte das ações da administração Maristela e Manezinho, deu uma nova dinâmica aos tradicionais comícios que apresentavam somente os discursos. Os bacuraus saíram na frente mais uma vez.

Antes dos discursos, foi anunciada a adesão do presidente da comissão provisória do PRTB, Renato Medeiros. O partido é um dos que compõem a coligação adversária. Renato informou que comparou as propostas de governo de ambas as candidaturas e viu que as de Manezinho e Elzimar são as mais coerentes com a nossa realidade. Os discursos dos candidatos a vereadores foram objetivos, as lideranças também.
O ex-prefeito Jorge Luiz foi enfático ao dizer que "quem vota em Manezinho, vota nele também". Maristela disse que sua administração fez muito por Upanema, ao contrário do que os adversários tentam pregar. "Estamos no rumo certo e Manezinho e Elsimar vão avançar ainda mais no desenvolvimento". Elsimar disse que o povo nas ruas demonstrou que quer pessoas que trabalho pra mostrar. "Esse é um grupo de trabalho e propostas, sem falar no conhecimento que temos da realidade urbana e rural", disse.

Manezinho apresentou sua história política, desde a chegada ao serviço público nas gestões de Antonio Targino, Valério, Amarildo, Manoel Lino, Jorge Luiz e Maristela. Enfatizou que sempre contribuiu para o nosso desenvolvimento. Manezinho tem hoje o apoio de todos os ex-prefeitos citados. Manezinho também fez questão de dizer que soube esperar o momento certo, pois se preparou para esse momento. "Minha candidatura não foi imposta nem é indicação da A ou de B, sou o candidato de todos", afirmou. A festa também serviu para anunciar várias adesões que agora estão com Manezinho e Elzimar.

6 comentários:

Anônimo disse...

que coisa linda, quem não estava nessa só quando fizermos outra é pra já, estou em Mossoró, ouvi falar que hoje 06.08, vai ter uma reunião por favor informe que eu quero ir ligeirinhooooooooooo

gizele disse...

kkkkkkkkkk esa ai é forte igual a mim

Anônimo disse...

é uma piada.kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

esse foi o grande comicio do dia 04,eu não acredito.kkkkkkkkkkk!

Anônimo disse...

Eu voltei , manezim chegou ... o lider da mudança que é azul nunca saiu , sempre esteve aqui ao lado do povo , e agora tá com tudo pra ficar definitivamente de onde nunca saiu .

Anônimo disse...

Uh! Manezin chegou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e ele tava a onde? eu quero saber onde vcs vao se esconder no dia da vitoria pq Celiton nao vai querer vcs la kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk