RADIO SABORES DA SERRA

25 de agosto de 2012

Av. Getúlio Vargas é tomada pelo verde bacurau

Manezinho e Elsimar deram ontem, mais uma demonstração de que a campanha de Upanema começa a sinalizar para a vitória dos dois no dia 7 de outubro. Uma multidão invadiu as ruas de Upanema, tendo como destaque principal, a empolgação e a alegria dos presentes na Pisadinha da Verdade. A passeata de ontem mostrou que a campanha de Manezinho cresce cada dia mais, como já tínhamos adiantado em nosso blog. 

Desde a saída no Bairro Pêgas, até o centro da cidade, o povo vestido de verde e com bandeiras nas mãos, cantou, pulou e gritou o nome de Manezinho e Elsimar. Foi a maior movimentação política já realizada nesta campanha. O ponto alto foi a chegada na Av. Getúlio Vargas, onde o povo cantava "Uh, Manezin chegou" numa só voz, emocionando a todos. O discurso da prefeita Maristela disse bem o que está acontecendo na campanha de Manezinho. "Começamos, com uma quantidade de gente. Depois aumentou mais um pouco. Veio aumentando, aumentando e agora estamos vendo que até o dia 7 de outubro, só vai parar com a vitória de Manezinho", disse. Realmente, todos os eventos realizados pela campanha de Manezinho superaram o anterior, provando que a campanha está em crescimento. Manezinho agradeceu ao povo por mais uma demonstração de que Upanema quer continuar com quem tem trabalho para mostrar. Infelizmente, a notícia da morte da senhora Francisca, esposa do nosso amigo Valmir, que reside no sítio Santa Quitéria, teve que antecipar o final do comício. 

Amanhã a coligação Upanema no Rumo Certo, deverá realizar mais uma movimentação. Dessa vez, na zona rural, com previsão de passagem nas comunidades de Bom Lugar e Pereiros. 

7 comentários:

Anônimo disse...

SILVA, INFELIZMENTE A POPULAÇÃO VOTA NOS CANDIDATOS NÃO COBRA O PLANO DE GOVERNO. O PLANO DE GOVERNO DOS CANDIDATOS É ESQUECIDO, NINGUÉM COMENTA QUE QUER COBRANÇA E MELHORIAS NA SAÚDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE E LAZER, ETC. O POVO COMENTA EM CADA ESQUINA A QUANTIDADE DE GENTE, AS MENTIRAS, FOFOCAS E BRIGAS QUE OCORREM NOS COMÍCIOS. HOUVE PESSOAS DA BICUDANÇA QUE PEGARAM TRENA PARA MEDIR A RUA, PARA VER SE TINHA MAIS GENTE. UM DOS CHEFÕES CHEGOU A PARAR ÔNIBUS. OS MAIS EXALTADOS DA BICUDANÇA CHEGOU A TRANCAR RUAS PARA PASSEATA NÃO PASSAR E OUTROS ABSURDOS COMETIDOS NA CAMPANHA. ELES SABEM QUE O POVO NÃO DÃO VALOR AO PLANO DE GOVERNO QUE ÀS PRESSAS, DE IMPROVISO COPIARAM UM PLANO DE GOVERNO DE CASCÁVEL/PR. SERÁ QUE A REALIDADE CASCÁVEL É NOSSA? NESSA HORA O ELEITOR DE ANALISAR QUEM ESTÁ MAIS PREPARADO.

Anônimo disse...

ANAX TEM BICUDO SE TREMENDO KKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

"Uh, Manezin chegou" ESSE É O NOVO SUCESSO Q ESTA DESPONTANDO EM UPANEMA.

Anônimo disse...

ANAX, SÓ UM CEGO NÃO QUER VÊ, OU SE FAZ DE DOIDO, A PISADINHA DE SEGUNDA FEIRA BEIROU OS 3000 ELEITORES, JÁ NA SEXTA SUPEROU UM NUMERO DE 4000 ELEITORES, ENQUANTO O DELES DA TERÇA, NÃO SUPEROU OS 1890 PESSOAS. QUERIA SABER QUAL A DESCULPA DELES AGORA ? E DE ONDE ELES VÃO TIRAR MAIS GENTE? SERÁ QUE DE OUTRA CIDADE EM ? ESSE POVO É UMA PIADA!

Anônimo disse...

DIZEM QUE ELES FORAM PARA A ZONA RURAL E LA FOI MUITO FRACOOOOOOOO PIOR QUE CALDO DE CUSCUSSSSSS

Anônimo disse...

manezim chegou!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Sucesso?! Será a nova dupla sertaneja? Uh!Besteira estacionou! inclusive o dono do blog rsrsrsrsrs Agora publique num faça como seu irmão não.