RADIO SABORES DA SERRA

16 de agosto de 2012

Blog mostra vídeo sobre ações da administração Maristela e Manezinho

O blog da coligação Upanema no Rumo Certo, com os candidatos Manezinho e Elsimar postou o vídeo apresentado no último comício promovido pela coligação. O vídeo produzido pelo marketing da campanha, mostra uma parte das ações da administração Maristela e Manezinho ao longo desses quase quatro anos.

Como diretor do vídeo, tentei passar a imagem do desenvolvimento que Upanema está tendo nesse período. Mesmo que de forma rápida, focamos em obras, máquinas e infraestrutura nesse primeiro momento, pois o vídeo necessitava ficar leve e de fácil entendimento para o público do comício. Já estamos preparando outro vídeo, que terá como foco outras ações da administração municipal.

Queria agradecer aos nossos amigos Fabiano Jr., Alexandre Mágno que fizeram a produção e edição e a apresentadora Vitória Bárbara, que dá um verdadeiro show, mostrando com desenvoltura e competência as ações de um governo que tem trabalho pra mostrar.

Confira o vídeo acessando: www.manezinho15.blogspot.com

6 comentários:

Anônimo disse...

Ei, não esqueça de apresentar as ações desenvolvidas na área da educação. Upanema quer ver...

Anônimo disse...

mostre um video da área da saúde Anax or favor!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk, esse eu quero ver.

Anônimo disse...

mostre vcs o plano de governo de luiz jairo q e melhor do q ele mostrar de cascavel pq q eu saiba ele esta sendo candidato hem upanema mais mem em cascavel e muito fraco meu DEUS ....ou cagada essa ......

Anônimo disse...

eu moro em upanema bicudo amigo não é em cascavel não. JORGE LUIZ feis MERISTELA feis e MANEZINHO vai fazer muita mais, agora vc mim amostre o que seu camdidato feis.

Anônimo disse...

esse anonimo escreve super bem.