RADIO SABORES DA SERRA

1 de agosto de 2012

Baixaria depois das dez

Algumas pessoas me pedem nos comentários anônimos pra eu falar sobre o comício de ontem, realizado pela oposição. Infelizmente não vou poder comentar o que não vi nem ouvi, pois estava em reunião com os bacuraus pra definir alguns pontos pra o grande comício de sábado que vem. Agora, eu posso comentar somente mais uma baixaria que ALGUNS eleitores (não generalizo jamais) de Luis Jairo, fizeram por volta das 22:22h (depois do horário previsto por lei para propaganda eleitoral) com um carro de som, quando ALGUNS com o rabo cheio de cana, se utilizaram do microfone do carro de som pra agredir verbalmente pessoas e autoridades de nossa cidade. Pensavam (ou não pensavam) eles, que a potência do som não chegaria na cidade. Pois bem, escutei lá de casa, eu e metade da população de Upanema a baixaria. Inclusive, moradores do assentamento Esperança também comentaram que escutaram a baderna. 

* Cadê a vaca véia? muhhhhh (referindo-se a uma senhora de idade e respeito, querida pela grande maioria de nossa população).
* (nome de um empresário da cidade) .... cadê seu dinheiro? Gaste com Manezinho se não ele vai tomar no **
* Maristela sua ladrona (o correto é ladra), entre outras coisas
* Cadê o homem da mala preta? (referindo-se a uma frase dita anteriormente em discurso no comício por Anízio Jr., candidato a vice-prefeito pela oposição)

Essas foram apenas algumas das frases proferidas em um microfone em alto e bom som. 

Vou fazer o papel da coordenação da campanha oposicionista (já que eles não fazem isso em público) e dizer que ouvi falar que quando tomaram conhecimento do que estava ocorrendo, duas pessoas foram lá e desligaram o som imediatamente. 

A verdade é que a população de Upanema já não está aguentando mais tanta baixaria, tanto desrespeito com o adversário e as famílias. Esse povo faz doze anos que quer o poder, mas antes de conseguir já mostra como irá agir alguns, caso isso ocorra. Fica difícil das pessoas de bem de Upanema concordarem com o pensamento de MUDANÇA PRA PIOR. 

Quero deixar claro, que esse não é o pensamento da maioria dos eleitores da oposição, pois afirmo que a maioria não concorda com nada disso e são pessoas de bem. Agora, a minoria aliada a omissão da direção de campanha, que em nenhum momento se manifestou publicamente sobre os fatos ocorridos recentemente, estão manchando mais uma vez a imagem da oposição. A população de Upanema que mora em nossa cidade e que reside fora, está atenta ao que está acontecendo. 

25 comentários:

Anônimo disse...

QUE TRISTE ISSO ESTA ACONTECENDO EM NOSSA CIDADE. MAIS TRISTE É SE ESSES INDIVIDUOS CONSEGUIREM CHEGAR(DEUS NOS LIVRE) A NOSSA PREFEITURA.

Anônimo disse...

O CULPADO É VC MESMO VC INDUZ AS PESSOAS A BRIGAR SEU COVARDE!!!

Anônimo disse...

O QUE AINDA FICO ADIMIRADO, É VÊ QUE TEM MUITA GENTE QUE NÃO ACREDITA OU SE FAZ QUE ISSO NÃO EXISTIU!!

Anônimo disse...

É MUITO PREOCUPANTE CASO ESSES CANDIDATOS DA OPOSIÇÃO ENTRAR NA PREFEITURA POR MUITAS ATITUDES QUE ELES VEM TOMANDO, ELES NÃO RESPEITA NEM SEUS PROPRIOS CORRELIGIONARIOS...

Anônimo disse...

ORA MAIS, QUANDO O CANDIDATO DA OPOSIÇÃO PEDIU A IMPUGNAÇÃO DO CANDIDATO DO PMDB, ELE NÃO SE IMPORTOU QUE TAMBÉM IRIA AFETAR GILVANDRA (QUE É DO SEU LADO ), E MESMO ASSIM COLOCOU O CASO PARA FRENTE E DOA A QUEM DOER !

Anônimo disse...

POIS É, E NÃO FEZ NADA PARA PROTEGER OU DEFENDER ELA. MAS TEVE JORGE PARA PROTEGER ELA QUE MESMO NÃO SENDO DO NOSSO LADO SAIU BENEFICIADA!

Marcus Vinícius disse...

Caro Anax...
Vc acha que essas suas postagens vai mudar em algo? Exponha as ideias do seu candidato e pronto. Pare de agredir a oposição!!

Família Bacurau disse...

Fato típico e tradicionalíssimo DELES ... Infelizmente, NORMAL !

Anônimo disse...

Tbm acho não tee mem um pouco de consideracao com rivanda ,olha rivanda quer tem consideracao com vc foi o nod do ex perfeito Jorge imagine se Jairo chegasse a prefectural junto com junior q Queria casar Seu mandatory isso e uma vergonha eles não pensar an mem em rivanda q esta do lado delves q consideracao e essa dresses candidate a perfeito e a vice rivanda Jorge e o cara Te defender e quer vai ser nosso perfeito vai ser manezinho sabe quer quer e Jorge rapaz ele esta com uma seed foram procurer a filha de manezinho e rivanda olha como o homem tem poder isso e quer tem din hero Vic's Sao um bando de lido vai se inforcar seus derrotados a mala preta esta chega do viu uiuiuiuiuiuiuii eu tenho e medo indiotas foram Cathcart Jorge Vic's la sabe fazer politica la vem jmanezinho euzimar Jorge celinho Estella e outros Vic's Val quebracho a cara de novo ...

Anônimo disse...

Caro Anax...
Vc acha que essas suas postagens vai mudar em algo? Exponha as ideias do seu candidato e pronto. Pare de agredir a oposição!!

(O que é isso????
Isso que eu saiba não é uma agressão!
vc vá se informar primeiro o que é uma agressão...
"pois ele só falou o que é realmente verdade".
Quem fala das propostas é Manezinho e é o que ele FAZ.

Anônimo disse...

VC NAUM ENTENDEM ELES MESMOS QUE QUEREM IMPUGNAR A CANDIDATURA PQ SERÁ 4ª LAPADA, ISSO É COISA DE APERRIADA, SABEM QUE COM MANEZINHO VÃO PERDER. VEJA AS BOBAGENS QUE ELES ANDAM COMETENDO.

Anônimo disse...

será que para vcs santidade só ficou nos bacurais? Vocês bacurais não tem defeito não? estou com peninha nossa!
E A VOCÊ ANAX TOME CUIDADO COM SUAS PALAVRAS DA MESMA FORMA QUE VOCÊ DIZ QUE OS BICUDOS ESTÃO AGREDINDO A FAMILIAS,VOCÊ TBM ESTÁ!acontece que você só juga o povo de Luiz Jairo,será que MAnezinho é tão santo assim? QUANDO VOCÊ ESTIVER EM SEU COMICÍO RESPEITE TAMBÉM JA QUE VOCÊ É TÃO DIREITO,ENTÃO MOSTRE SEU RESPEITO PARA VC SER RESPEITADO! SUAS CRITICAS SÓ MOSTRA QUE VC É UMA MUNDIÇA,E SINICO!!!!!!!!

sirlei vale alves disse...

que pena que vcs saõ assim mas politica e feita com moral e digninadade isso vejo na familia de jorge celino e seu nozinho,respeitem quem respeitem ,façam um politica limpa como os eleito pois assim se vence campanha,com estrategias e propostas ok.

Anônimo disse...

QUEM AVISA AMIGO É:
Se vc continuar metendo o pau em Luiz jairo, eu vou mostrar como se faz... Depois se vc quizer continuar , nao irei mais responder pelos meus atos...portanto se ligue...vc podera não ter o gosto de votar em seu candidato.

Anônimo disse...

A pessoa que disse que esse tipo de comentário feito por integrantes do grupo de Luis Jairo não é uma agressão, é pq nunca houviu falar em agressão verbal.É fácil procurar no dicionário.

EX BICUDO disse...

ANAX OQ VC ESPERAVA OU ESPERA DESSE POVO?
ISSO PRA ELES É NORMAL...
JA SE VÃO QUATRO CAMPANHAS E TODO ANO É A MESMA COISA...
SE LUIZ JAIRO ACHA QUE O POVO NÃO VER ISSO,COITADO É POR ISSO QUE TODO ANO SAI DERROTADO.
MAIS ESSE ANO NOS BACURAIS VAMOS BOTAR OS BICUDOS DE 4 ...

Anônimo disse...

O QUE VIMOS É QUE A FAMÍLIA BACURAU DERAM EXEMPLO DE RESPEITO E EDUCAÇÃO, DIFERENTE DOS BICUDOS QUE SE COMPORTARAM COM DESESPERO. MAIS TEMOS QUE LEVAR EM CONSIDERAÇÃO SÃO 12 ANOS NA CORRIDA EM BUSCA DE CHEGAREM A PREFEITURA E SÓ DERROTA, E SE DEUS QUISER VEM MAIS UMA.

Jander Freire disse...

Meu amigo Anax, eu concordo que isso é feio, horrível, digno de gente mais baixa estirpe...mas eu acho que postagens como essa só contribuem para um acirramento maior ainda da nossa campanha. Não precisamos disso.
Deixe que as pessoas que escutaram tirarem as suas próprias conclusões.
Valeu.

Anônimo disse...

Amigo Jander; já existe isso exatamente, a 12 anos, ainda não aprenderam a respeitar e aceitar as derrotas. Eles tomem remediooooooooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

cuidado covarde que tem gente que vai te entregar ao promotor voce esta so insultando o povo a brigar tenha escrupulos covarde nos aguarde e uma turma viu.

Anônimo disse...

Dá pena de ver gente de tão baixo calibre querer chegar a prefeitura.

Anônimo disse...

acho errado sim essa atitude mais sei que nao foi nem Jairo nem Junhinho que disse isso e tenho certeza que essas atitudes nao vao ser elogiadas por eles pois eles so querem o bem de nossa cidade e se vao ganhar ou nao eu naum sei mais o povo quer mudança e esta td pulando para o lado de cá

Anônimo disse...

e porque que ele não lidera a equipe, o que acontece é que ele é liderado, desta forma fica dificil o mesmo controlar os aloprados que organizam seu comitê.

Anônimo disse...

Que vergonha. Que desespero. Da dó de ver. Mas tudo ta gravado.

Anônimo disse...

nao moro e nem sou de upanema ;meu povo e hora de acordar ,o curral de jorge luiz ja era,agora sim vcs podem ser orgulhar do atual lider ,parabens povo de upanema ,demorou mais,finalmente acordaram................................................................................................................................................................jucurutu rn