RADIO SABORES DA SERRA

1 de agosto de 2012

Corrida disputada

Disseram que na olimpíada de Londres, teve uma corrida emocionante esses dias. Logo que a corrida começou, tinha um atleta favorito, pela experiência em disputar várias corridas daquela distância. Mas, também tinha concorrente que corria por fora. Assim que deram a partida, o favorito disparou na frente, abriu 20 segundos de vantagem. Parecia que ia ganhar bonito, todo mundo dizia, esse já ganhou. Aí, aos poucos, o concorrente começou a aumentar a velocidade. Pois num é que o concorrente foi chegando, chegando e no quilômetro 40  empatou com o favorito. A torcida que era maioria pro favorito, começou a mudar e ficou divida. Disseram que ficou uns 20 torcedores indecisos, depois da grande arrancada do concorrente. O resultado final da corrida eu não sei como foi, pois o filho de caindinha não me disse. Só sei até onde ficou empatado. Mas de qualquer forma eu tô torcendo é pelo concorrente. Tirar 20 segundos em pouco tempo não é fácil não. É coisa de campeão.

22 comentários:

Anônimo disse...

Esse atleta já tem muita esperiencia e sabe muito bem como se faz pr perde uma campanha kkkkkk

AMIGO FLAMENGUISTA disse...

Nossa, que ANALOGIA pertinente foi essa heim Anax ... SINTOMÁTICO !

AMIGO FLAMENGUISTA disse...

SÓ LEMBRANDO o fato de que a campanha COMEÇOU AGORA ... Em outras palavras, SERÁ OUTRA LAPADA !!!

Anônimo disse...

Em quatro corridas atraz este favorito perdeu.kkkkkkkkk

Anônimo disse...

vc é um besta, ótário, pensa que o povo vai cair nas tuas artemanhas,var estudar pra um concurso federal, deixe de perder tempo tu tem uma família , se preserva, o povo não te aguenta mais com tuas palhaçada e críticas.

Anônimo disse...

mude o local do evento ali onde vai ser aconcentração é muito apertado 0 local bom é ali onde nosso prefeito jorge luiz fazia ao lado da casa do saudoso roseno

Anônimo disse...

anax prepare o espinhaço onde vc esconder nos o encontaremos se prepare

Anônimo disse...

Tem bicodos se tremendo kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ANAX, VI UNS COMENTÁRIOS NO BLOG DE JOSIEL DIZENDO QUE VEM GENTE DE NATAL PRO COMÍCIO BACURAU QUE NÃO VOTA AQUI. QUE PREOCUPAÇÃO!!!! ELES ESTÃO ELEITOS COM 3.000 VOTOS DE MAIORIA E AINDA ESSA PREOCUPAÇÃO COM O COMÍCIO ALHEIO. TENHA CALMA MINHA GENTE, O JOGO COMEÇOU AGORA. QUEM FOR ARROJADO QUE AGUENTE. O FURAÇÃO VEM AÍ. VAI DAR SÓ 15 NA KBÇA. ELES MESMOS DEMONSTRAM QUE A COISA TÁ FEIA, POIS A CADA DIA O PVO TEM DEMONSTRADO O APOIO A MANEZINHO E ELZIMAR CARVALHO.

Anônimo disse...

ANAX, ELES JÁ COMETERAM MUITAS BARBARIDADES E O POVO DE UPANEMA TEM PRESENCIADO ISSO, JAH SABE COM QUE POVO ESTÁ LIDANDO.AGORA DEMONSTRAM QUE ESTÃO DESESPERADOS, AÍ JOGAM SUJO, NAUM SABE JOGAR DIREITO, NA PAZ E AMOR.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk, vc sempre muito criativo e inteligente.

Anônimo disse...

Caro anônimo que acaba de esculhambar o dono do blog, você me fez entender que é alguém muito bem de vida, digo, tem um bom emprego que foi adquirido por seu esforço. Mas, ao mesmo tempo, fico imaginando que não! Fico me lembrando que alguém da sociedade, consequentemente tem que ser sério e coerente, e meu caro, não foi isso que mostrou. Você mostrou nada mais nada menos que uma falta de respeito e educação. Uma dica para quem não aguenta mais as críticas do blogueiro: Pare de visitar seu blog, já que não tem estômago pra isso! Aceite as diferenças e mais ainda as defesas que cada um faz ao seu candidato!

Anônimo disse...

Estou me divertindo com as besteiras dos dois lados kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Anax só vc mesmo.Adorei!.Posso te dizer que tem gente que não entendeu ainda.Se não aguentam pq ainda olham?

Anônimo disse...

Esta corrida em Londres, vai terminar em Upanema, quer apostar eu acerto até o local de chegada no PORTAL DO SOL.

Anônimo disse...

não tinha uma história mais besta do que essa não para comparar a disputa política deste ano?CHUPAM DE PEITO, CHUPAM DE PEITO, CHUPAM DE PEITO; outra coisa, não seja covarde igual a seu irmão que só divulga os comentários que lhe aprás, e divulgue esse comentário viu CHUPAM DE PEITO QUE TÁ ACABANDO.

Anônimo disse...

agueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenta bacuraaaaaaaaaaaaaaaaau,dessa vez vcs vão ter que aguentar!dia 11 daremos a resposta que vcs tanto querem, e aqueeeeeeeeeeeeeta!!!

Anônimo disse...

vc tá ficando é lelé... kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

dia 11 é a festa do esporte todo mundo espera esse dia que sempre esperamos. vcs só faiz se for assim trasendo gente do rio grande do nrte ,o que eu quero ver é nas urnas kkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

oi anax, moro em mossoro a 07 anos so vou a upanema em epoca de eleição.e aqui em mossoro o que se ouve é que o luiz jairo ja esta eleito pelo povão.o que vc tem a dizer sobre isso? ja que seu blog só se ver falar em corrida de não sei de onde.o povo que ver fotos sobre comicios e carreatas,e não sobre corride,ou 20 segundos de não sei o que.sincera mentevcs não tao com nada...

Anônimo disse...

Anax, o pior de tudo é saber que desespero gera mais desespero...tome remedio para eles kkkkkkkkk

Anônimo disse...

isso é uma piada kkkkkkkkkkkkkk!