RADIO SABORES DA SERRA

27 de agosto de 2012

Manezinho abre a porteira para vitória


A comunidade de Salgado foi a primeira a receber a "caravana no rumo certo", os moradores se juntaram ao participantes da caravana, a Manezinho e Elsimar, a Maristela e Jorge Luis e fizeram uma passeata, coisa inédita naquela comunidade. O povo percorreu a pé, ao som do hit que incomoda: Uh! Manezin chegou. depois foi a vez  dos assentamentos Dutra II e I, São Geraldo, terminando no Bom Lugar, onde uma multidão se formou para receber a caravana. 

Bom Lugar recebe Manezinho de braços abertos
Lideranças com Zé Luis (presidente dos assentamentos Dutra I e II), Cícero Gama e Dandinho do Bom Lugar, além de Zé de Aurino (que era do lado da oposição, mas agora tá com Manezinho) prestigiaram o evento, ao lado do povo das comunidades vizinhas. Zé de Aurino disse que tinha que reconhecer o trabalho do único grupo político trouxe ações para o Bom Lugar. "Jorge e Maristela foram quem fizeram alguma coisa por nós. Não podemos deixar de reconhecer isso", afirmou. 

Jorge Luiz fez um dos mais empolgantes e incisivos discursos que já vimos em sua história política. "Nós viemos aqui por que temos o que mostrar. Quando vocês nos elegeram nós mostramos trabalho. Maristela fez a Unidade Básica de Saúde, uma obra fantástica, a iluminação da praça que eu construí e a quadra de esportes. Fizemos também a adutora e implantamos a iluminação pública, além do corte de terras e recuperação de estradas. Eles tiveram o Governo do Estado por oito anos, deputados federais e fizeram o quê por vocês?", perguntou Jorge Luiz, tendo um sonoro NADA, respondido pelo povo.

Em seguida Maristela falou das conquistas do PMDB e anunciou que o município vai fazer muito mais por Bom Lugar, pois acaba de chegar um trator de esteira para recuperar açudes e barreiros, estradas e atender ao povo da zona rural. Falando de estradas, Maristela anunciou, que depois da recuperação da estrada do Palheiros, a próxima estrada vicinal a ser recuperada será a do Bom Luga e adjacências. Pra finalizar, Maristela anunciou que o município foi contemplado com 6 novos ônibus, através de emenda da deputada Fátima Bezerra. "Queria dizer a Bom Lugar, que nossa administração assume o compromisso de destinar o ônibus com maior capacidade de passageiros para esta comunidade, que merece ter muito mais e com Manezinho e Elsimar, Upanema continuará no rumo certo", complementou. 

Manezinho também fez um discurso firme em defesa do projeto de governo que começou na gestão de Jorge Luiz e continua com Maristela. Manezinho disse que é o único candidato com propostas para a zona rural de Upanema, pois não precisou ir buscar idéias em cidades de outros estados e fora da nossa realidade. Ele também destacou sua presença junto as comunidades rurais. "Com Jorge e Maristela, sempre estive aqui, visitando, trabalhando e resolvendo os problemas de Bom Lugar e região. Sou um candidato presente o ano todo e não somente em campanha", disse. 

Manezinho conversou reservadamente com algumas lideranças locais e destacou a proposta de construir junto com o Governo Federal e Governo do Estado, uma adutora que traga água para os lotes dos assentados, através das águas da barragem do Assú, que é mais próximo a comunidade. "Esse projeto já existe e nós vamos correr atrás para que ele seja implantado", afirmou. 

Depois da grande movimentação na zona rural, o povo pediu para entrar na cidade em carreata, com encerramento em frente ao comitê da coligação. Devido ao tamanho da mesma, foi necessário estender até os conjuntos habitacionais uma grande carreata, que tinha ido participar de uma movimentação na zona rural. Mais de 100 carros participaram da movimentação. Pra fechar com chave de ouro a noite, os bacuraus ainda tiveram fôlego para fazer uma mega passeata. Milhares de pessoas da cidade se juntaram a Manezinho e Elsimar, para invadir as ruas em mais uma demonstração de apoio aos candidatos da coligação Upanema no Rumo Certo. A alegria tomou o lugar do cansaço e o povo terminou a movimentação que começou as 14:00h as 22:00h em frente ao comitê da coligação. 

As demonstrações recentes da campanha de Manezinho mostram claramente um crescimento rápido e que não apresenta perspectivas de parar, pelo contrário, já que dia 8 está previsto a grande movimentação da coligação, com a presença de parlamentares estaduais e lideranças que ainda não vieram engrandecer a campanha. 


11 comentários:

Anônimo disse...

HU! MANEZIN PASSOU!!!
HU! MANEZIN PASSOU!!!
HU! MANEZIN PASSOU!!!
HU! MANEZIN PASSOU!!!

Anônimo disse...

em primeiro lugar Deus, Ele é o centro de todas as coisas e não podemos esquecer pq Deus é o Rei e Senhor de todo o universo. Por isso quero registrar o meu agradecimento ao nosso Deus que tem conduzidos acampanha do bacurau com bençãos, e a cada dia estamos crescendo. OBRIGADO NOSSO DEUS!!

Anônimo disse...

GALERA, FOI MUITO BONITO ESSA CARAVANA NA ZONA RURAL E QUE TERMINOU EM UMA FESTA MUITO BONITA NO CENTRO DA CIDADE. AGORA QUERO ENTENDER UMA COISA ! E NUM É QUE TEM BICUDOS DIZENDO QUE FOI UM FRACASSO ! O QUE ESSE POVO TEM NA CABEÇA EM ?? TÃO HIPNOTISADO É ?? OU TÃO BEBENDO ALGUNHA COISA ESTRAGADA ?? NÃO JÁ BASTA AS BESTEIRAS QUE A ORGANIZAÇÃO DELES APRONTAM, AGORA QUEREM POR FIM DA FORÇA TENTAR ESTRAGAR A NOSSA CAMPANHA ?? AAAAFFFFFFFFFFFFF

Anônimo disse...

tem bicudos se tremendo e desesperados kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

A cada manifestação sentimos a diferença,a vontade,o desejo do povo em eleger manezinho e eusimar.Se Deus assim nos permitir seremos vitoriosos mais uma vez,pois é o povo quem quer,e como tem um ditado que diz que a voz do povo é a voz de Deus,confiaremos e tudo aconteçerá da melhor maneira possível.

Anônimo disse...

GALERA, OS BICUDO NÃO SE CONTENTÃO, ELES COMEÇARAM COM AS BAXARIAS, UM TAL DE "GLEYMON MYKAEL" NO FACEBOOK COLOCOU A SEGUINTE "FRASE DO DIA: Abriram a porteira para os burros passarem". ELE SE REFERE A FOTO COLOCADO NO BLOG DE ANAX MOSTRANDO MANEZINHO ABRINDO A PORTEIRA PARA A CARAVANA PASSAR. ESTÃO TUDO REVOLTADOS, MAS DEIXE ISSO PRA LÁ, VAMOS MOSTRAR UMA CAMPANHA BONITA!

Anônimo disse...

Somos civilizados!!

Anônimo disse...

onde vocês são civilizados na china ? só o que se vê de vocês é baixarias e macacadas: "queimando o povo com fogos de artificios, fechando a BR 110,mentindo para o povo, chamando o povo de burro", é assim sua civilização??

Anônimo disse...

Veja só o desespero deles, não vamos revidar não, deixe eles fazerem isso que a derrota será maior ainda. Tá na kra o desespero.

Anônimo disse...

O QUE PARTIR DELES, VC'S ME CONTANDO EU ACREDITO. FAZEM TUDO MESMO. ATÉ ELES PUBLICAREM COISAS ERRADAS DELES PRÓPRIOS PARA ACUSAREM OS BACURAUS, EXEMPLO UMA FOTO DOS CANDIDATO DELES COM ENFITES, PARA DIZEREM QUE NÓS SOMOS MUNDIÇA. SAIBA QUE OS BACURAUS NÃO DÃO CABIMENTO A ELES, AÍ ELES INVENTAM ALGO PARA INCRIMINAR. ELES NESTE ANO VIERAM PRA TUDO, MAS COM JOGO SUJO DA PLITICAGEM.

Anônimo disse...

Infelizmente a oposição de Upanema só existe de 4 em 4 anos para derrotar o seu opositor, ou seja, só existe oposição para derrotar o seu adversário nas urnas. Em Upanema nunca existiu uma oposição 24h que estivesse vigilante com os erros do governo municipal, anunciando em sites, revistas, blogs, etc. os demandos do governo municipal. Como sempre disse, eles fazem uma política interesseira para seu próprio ego, política egocêntrica (eu no centro das atenções) em que a população está de fora. Vemos que quem vai ser beneficiado são os empresários que a todo custo querem eleger uma pessoa que não tem simpatia com a população upanemense. Os empresário estão gastando rios de dinheiro para qdo o candidato ganhar eles pressionaram ao gestor dar em dobro do que gastou deixando assim a Prefeitura mais deficitária. Os planos de governos não são discutidos nos palanques e nem muito menos nas rodas, nas esquinas da cidade. O que mais se comenta infelizmente são as pesquisas, as voltas de pessoas influentes, as fofocas, as mentiras, as adesões, as bandeiras, as brigas enquanto isso nosso povo continua a sofrer com os políticos sem nem uma perspectiva de melhora, mas o culpado de tudo isso é a população que não exige de seus governantes. Vendem o voto por migalhas.