RADIO SABORES DA SERRA

3 de julho de 2013

Caixa poderá ficar mais de sete dias quebrado

Informamos neste blog, semana passada, o telefone para  reclamarem junto ao Banco Central sobre a palhaçada que a agência do BB de Campo Grande permite que aconteça com os clientes de Upanema. No mesmo dia fizemos nossa reclamação, que imediatamente foi respostada da forma abaixo. Pensamos que tinha resolvido, pois ontem estava funcionando o danado do caixa, mas hoje, precisei dos serviços do mesmo e ele estava novamente apagado, desligado ou sei lá...

Resolvi olhar o prazo que o BB tem pra resolver o problema e descobri que pode durar sete dias ou mais para que o engraçadinho conserto ou troque o caixa. 

Sugiro aqui que alguém que tenha tempo e saúde, crie uma campanha por um caixa novo, zero km, pois tá na cara que esse que aí está é um fusca velho e sem condições de atender as necessidades do cliente upanemense.



 Informamos que, nesta data, encaminhamos à(ao) BANCO DO BRASIL S A reclamação de V.Sa. dirigida a este Banco Central, registrada em nosso sistema sob o número 2013274303.
2.                    Esclarecemos que, conforme disposto na Circular BCB nº 3.289, de 31.8.2005, a instituição deverá, no prazo de 10 dias úteis, responder diretamente a V.Sa. sobre o assunto, com cópia para esta Autarquia. O prazo para a resposta à sua reclamação é 10/07/2013.
3.                    Sobre o referido prazo, é facultado a este Banco Central conceder sua prorrogação, mediante solicitação da instituição reclamada.
4.                    Finalmente, lembramos que, além do prazo mencionado, deve ser considerado também o tempo de postagem relativo ao envio de correspondência para o endereço de V.Sa. constante do cadastro da instituição.
                       Atenciosamente,
Departamento de Atendimento Institucional - Deati

Nenhum comentário: