RADIO SABORES DA SERRA

6 de julho de 2013

Mais uma licitação interessante


Depois de realizar uma licitação onde o valor atribuído para compra de combustível superou os dois milhões de reais – valor que transformado em quilômetros da pra dar duas voltas ao redor do planeta Terra - a atual administração agora vai pagar mais de meio milhão de reais para contratar uma empresa que ficará responsável pelo transporte de alunos da rede municipal. Como sabemos, a administração da prefeita Maristela deixou uma marca importante na área da educação com a aquisição de mais de sete ônibus escolares novos. Portanto, o número de veículos particulares necessários para o transporte de alunos é muito pequeno, em relação a outros municípios. Mesmo assim, a PMU vai gastar um dinheiro considerável para “transportar alunos”. Muito interessante!

5 comentários:

Anônimo disse...

todos nós sabemos pr onde vai esse dinheiro..

Anônimo disse...

Isso é um absurdo essas licitação com valores tão altos..

Anônimo disse...

Falar é muito fácil, esse prefeito está agindo para o povo, td que ele faz é para o povo, só está incomformado os adversários.não dá pra entender se faz fala se não faz fala tb. vá catar osso anax

Anônimo disse...

ABSURDO FOI HOJE PELA MANHÃ VINHA MUITAS MÃES E CRIANÇAS EM DIREÇÃO AO CENTRO, PERGUNTEI, VAI ACONTECER ALGUMA AULA DIFERENTE HOJE?
RESPONDERAM ESSE ANO Ñ TEM ôNIBUS PARA LEVAR OS ALUNOS. ESSA QUE É A TAL DA MUDANÇA.

Anônimo disse...

o prefeito estar administrando para somente um grupo e não para o povo so não ver quem não quer