RADIO SABORES DA SERRA

22 de julho de 2013

Pega na mentira

Tem um ditado que diz que uma mentira repetida várias vezes torna-se verdade com o passar do tempo. Pensando nisso, resolvi estudar uma afirmação feita e divulgada pela assessoria de imprensa da PMU e por alguns blogs de nossa cidade. Segundo eles, o abatedouro de Upanema já foi inaugurado três vezes nas gestões passadas. A memória não é o meu forte, mas também não sofro do mal de Alzheimer. Até onde minha memória alcança e minha pesquisa nos blogs locais mostra, só houve uma inauguração do abatedouro em dezembro de 2008, na gestão do prefeito Jorge Luiz. Lembro também que ficou claro que o prefeito tinha inaugurado apenas a estrutura física, ou seja, o prédio. A compra dos equipamentos e o funcionamento ficaram na responsabilidade da administração da prefeita Maristela, coisa que não foi feita. Então eu pergunto: onde estão as outras duas inaugurações tão decantadas pela imprensa situacionista?

Prometo que se me mostrarem com fotos, imagens ou informações publicadas na imprensa, serei o primeiro a publicar aqui no meu blog que realmente aconteceu essas outras duas inaugurações. Do contrário, vão passar por mentirosos todos que publicaram essas informações de três inaugurações.


Lembrando que eu quero dados das três inaugurações. Não vale uma, nem duas, eu quero as três inaugurações, pois foi isso que foi afirmado várias vezes! 

Ps.: não estou aqui querendo defender A ou B, pois a ausência do abatedouro é uma das maiores vergonhas pra os ex-gestores de Upanema. Mas, não posso compactuar com uma imprensa mentirosa. Só isso!

6 comentários:

Anônimo disse...

Puxa na sua memoria que vocês anunciaram nos últimos meses de mandato da administração anterior de uma inauguração desse fantasma ABATEDOURO,agora divulgue o comentário porque só você publicando um monte de bobagem mais parece que você é o dono da verdade em Upanema.

Anônimo disse...

No dia da inauguração da praça dos idosos, de frente a Antônio Paizinho, a prefeita Maristela inaugurou novamente o abatedouro, inclusive com a apresentação de André como responsável (a memória também não é meu forte, mas acho que ele discursou e tudo), Abraços.

Anônimo disse...

QUE CONVERSA É ESSA DE QUE FOI INAUGURADO SÓ O PRÉDIO? ISSO NÃO EXISTE, É SEM LÓGICA, É O MESMO QUE INAUGURAR UMA ESCOLA SEM CADEIRAS E QUADROS E ATÉ SEM ALUNOS E PROFESSORES.
AMIGO, QUE MATÉRIA MAIS PÉ-DE-CHULÉ...
A, SEI QUE É DESNECESSÁRIO LEMBRAR ESSE FATO DAS SUPOSTAS INAUGURAÇÕES ANTERIORES, MAS TAMBÉM VEJO ESSA MATÉRIA SEM UM PINGO DE FUNDAMENTO.

Anônimo disse...

Os assessores da atual administração de um modo geral, tem uma dificuldade de mostrar a realidade que não está no gibi. Qual a finalidade desta equipe? mostre o programa de governo, se xiste, acho que só tem DESGOVERNO MESMO, faz pena a equipe desta administração, com excessões muito poucos. ESTA É A MUNDANÇA NÃO TEM JEITO.

Anônimo disse...

Em Mossoró, inauguraram a UPA do Belo Hoprizonte, e até hoje não funciona, porque que em Upanema, não pode ter acontecido o mesmo? ora foi sim inaugurado em 2008, na administração passada foi anunciado verbas para comprar o equipamento, só que não aconteceu. Atualmente foi dito que o Gestor colocaria em SETEMBRO/2013, para funcionar com verba própria será que vai acontecer isso, fica no ar e aguardo a resposta. Hoje foi contratado um VETERINARIO será que é para o ABATEDOURO? ou é pra cuidar dos funcionários mesmo.

Sem. Jefferson Carvalho disse...

se a matéria é sem lógica por que vocês comentam...vocês são mais sem lógica do que a própria matéria.....kkkkkk...é sinal que incomoda...