RADIO SABORES DA SERRA

16 de julho de 2013

Morre um dos maiores empresários da área de entretenimento do estado

Uma colisão envolvendo dois veículos registrada no inicio da tarde de terça feira 16 de Julho de 2013, na RN 117 na localidade de Timbaúba, entre as cidades de Caraúbas e Olho D'água do Borges, termina com a morte do empresario Josenildo Amorim “Amorim Produções” de Caraúbas.

O veiculo que Amorim estava bateu de frente com outro que era conduzido por uma enfermeira, que sofreu fratura em uma das pernas e escoriações na cabeça. Uma adolescente que trafegava em um dos veículos, sofreu ferimentos leves.

Amorim, chegou a ser socorrido para um hospital local e morreu quando era transferido para Mossoró.
FONTE: O Câmera

NOTA DO BLOG DO ANAX: Tivemos a oportunidade de conhecer e trabalhar com Amorim. Ficamos abalados com a notícia de sua morte, pelo amigo Gilvandro Fernandez. Amorim cultivou muitos amigos, aqui em Upanema não foi diferente. Ele foi parceiro de muitos empresários em festas de nossa cidade. Com ele e Dequinha Promoçõe realizamos a maior festa privada que Upanema já viu, a festa do esporte com a banda Limão com Mel. Amorim sempre gostou de desafios e quando levamos o projeto de fazer a festa na praça de eventos, ele encheu os olhos e não parava de dizer que aquela seria a maior festa que Upanema já viu, e foi. Ele sempre dizia que depois da construção da BR-110 Upanema seria o pólo das grandes festas da região, pois tinha um povo que gostava de festa, pacato e uma economia movimentada. Infelizmente não vai poder ver isso acontecer. Vá em paz amigo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Anax, tive o prazer de trabalhar com Amorim e você em um carnaval em nossa cidade e foi uma grande experiência para nós pq simplesmente ele foi um verdadeiro parceiro na aquele evento.
Yamashiro Oliveira