RADIO SABORES DA SERRA

24 de julho de 2013

Upanema inova e chama atenção com "sinalização" reciclável


Ao passar pela Av. 16 de setembro, cruzamento com a Av. Antônio Vitorino, um dos pontos mais movimentados da cidade, o cidadão menos desavisado poderá pensar que está passando por um antigo campo de futebol de várzea, pois encontra-se hoje, vários pneus que antigamente serviam para as pessoas sentarem e acompanhar as peladas de final de tarde. Mas, na verdade trata-se de uma “sinalização”, “barreira” ou coisa parecida, para evitar que pessoas passem no local, onde está sendo reformado o calçamento. A paisagem chama atenção pela beleza e o contraste entre pneus velhos amparados por pedras de calçamento e o asfalto, praças, quadras, casas. Bela paisagem e o efeito segurança deve ser o mais importante.

A nova “sinalização” com pneus velhos deve ser exigência ou experiência do IDEMA, IBAMA, DETRAN, DNIT, PIRELLI ou todos juntos. Só sei de uma coisa, com essa inovação, merece até uma reportagem de um jornal de grande porte.

5 comentários:

Anônimo disse...

É pelo menos eles estão com um pensamento ecológico ou será pr economizar com a sinalização..

gilmario carlos disse...

Anax vc não entendeu essa sinalização é sinalizando uma borracharia ai vizinho ao colegia kkk.

Anônimo disse...

ISSO E MUDANÇA UPANEMA CADE OS BICUDOS OS BACURAL Q FORAM PRA LA OWW LAPADAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

DEVE SER O PROGRAMA DO GOVERNO FEDERAL MINHA CASA MINHA VIDA,PARA O MOSQUITO DA DENGUE

Anônimo disse...

iMAGINE ESSE CIDADÃO COM ESSA MENTALIDADE, ECONOMIA E ECOLÓGICO, SEM FUNDAMENTAÇÃO, JÁ PENSOU EM UM ACIDENTE, QUAL A ECONOMIA, ECOLOGICAMENTE, SERÁ UM CRIADOURO DE MOSQUITO DA DENGUIMmmmmmmmmmmmmm e outras doenças trazendo um prejuizo para a mo erári publico e a população, acorda NOCIVO.