RADIO SABORES DA SERRA

12 de julho de 2013

Leitor chama atenção para ausência do nome e imagem do prefeito em reunião com Henrique


Foto divulgada pela imprensa estadual não tem o prefeito de Upanema

Um leitor atento nos mandou um e-mail perguntando onde estava o prefeito Luiz Jairo e o vice-prefeito Juninho, que não participaram da reunião com o presidente da Câmara, deputado Henrique Eduardo Alves - PMDB. O leitor cita uma matéria, que provavelmente foi distribuída pela assessoria de imprensa do deputado para vários órgãos de comunicação do estado, onde não consta o nome dos representantes upanemenses nessa reunião, nem aparecem na foto. 

Veja relação dos prefeitos que participaram da reunião, divulgada no Jornal Gazeta do Oeste: Participaram da reunião os seguintes prefeitos: Fábio Bezerra de Oliveira (PMDB), de Serra do Mel; Marcos Luiz Pereira (PMDB), de Pedra Grande; Rodolfo dos Anjos de Pontes (PMN), de Monte das Gameleiras; Luiz Antônio Bandeira de Souza (PSDB), de Pedra Preta; João Paulo Lopes (PR), de Lagoa D’Danta; Laerte Paiva (DEM), de Rio do Fogo; Ladjan (DEM), de Santana do Matos; Gilson Dias (PTB), de Francisco Dantas; Janúncio de Araújo Júnior (PSD), de Florânia; Novinho (DEM), de Cerro-Corá; Jocifran Medeiros (PMDB), de São Vicente;  Francisco Dantas (PMDB), de Tenente Laurentino; Isaías Medeiros Cabral (PMDB), de Acari; Edval Bezerra de Lima (PMDB), de Georgino Avelino; Igor de Araújo (DEM), de Lagoa de Velhos; José Roberto de Souza (PMDB), de Jundiá; Richardson Xavier Cunha (PR), de Sítio Novo; Fabiano Teixeira (PMDB), de Serrinha; Maria Ivoneide da Silva (PSDB), de Maxaranguape; e Daniel Pereira (PMDB), de Fernando Pedroza. 

Fiquei intrigado, pois a assessoria de imprensa da PMU mandou uma matéria para imprensa local, informando que o prefeito esteve participando desse encontro com Henrique, inclusive com foto.

Foto enviada pela Assessoria de Imprensa da PMU
O que pode ter acontecido é que o prefeito era quem tava batendo a foto. Pode ser! Ou ele e Juninho deviam estar cansados de tanto trabalho e voltaram mais cedo para o hotel. Talvez! Só sei que  meu amigo Juninho, num tava lá, pois se tivesse jamais perderia uma foto dessas. Ele estaria na frente de Henrique e de todos os outros, alguém duvida?

O problema é que ficou deselegante para o prefeito não ser nem citado pela matéria oficial.


10 comentários:

Anônimo disse...

eu ñ vi manezinho ele tava la tb kkkkkkkkkkkkkkkkkk quem sabe dk aos anos kkkkkkkkkkkkkkkkk sim sem falar em maristela, jorge ,celinho cade eles hem .

Anônimo disse...

oh lapadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Anônimo disse...

Diante da matéria veiculada na Revista veja de que o corrupto Henrique utilizou um avião da FAB para levar amigos e familiares para assistir um jogo da seleção, acredito que o político que mostrar afinidade com ele estará cometendo um suicídio político.
Conclusão: Luiz Jairo e Junhinho foram inteligentes em se esquivarem em participar de foto com ele.

Luiz - Natal disse...

não sou poliqueiro e muito menos babão como muitos. Mas, caro colega essa matéria e por falta de assuntos na terrinha porque pelo amor de deus ...ô matéria sem conteúdo, sem graça, respeito sua oposição mas, matérias como essa e outras, e fazer seu internauta perder a credibilidade a esse espaço. A cada dia que passa a imprensa local esta cada vez mais poliqueira isso, na oposição quanto situação.

Anônimo disse...

anax sabe por manezinho ,maristela,celinho e jorge nao estava, por que o prefeito de upanema e luiz jairo entao quem deveria estar la era ele, mas ele talvez nao foi por que estava em um encontro mais agradavio na terrinha.pena que nao posso falar ainda mais aguardem breve saberemos.

Anônimo disse...

ESSES CARA FALAM BEM DESSE HERIQUE,ESSA BOSTA NÃO VALE NADA.

Anônimo disse...

Tenho certeza que HENRIQUE ALVES, é melhor que o JOÃO MAIA, SANDRA ROSADO, ,LARISSA ROSADO, RICARDO MOTA, JACOME, LEONARDO NOGUEIRA, o mesmo foi quem mandou a verba (convenio) para o saneamento básico que voce está vendo a construção que estão fazendo em Upanema. Mostre uma rua calçada com verba de alguns destes que citei.

Anônimo disse...

A mentira tem pernas curtas, a assessoria está sem rumo e sem documento, para fazer uma postagem deste tipo, a foto que está com a Dilma, está mais falsa que a de Henrique. VIXEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
ISSO É A MUNDANÇA

Anônimo disse...

Henrique não vale nada só é Presidente da Câmara Federal. Ó que inveja do meu caro amigo!!!!!!!!!

Anônimo disse...

HO,HO HO,HO,A barreira de pneus velhos é um balaio de merda seca,que gestao essa dai hein.PARABENS hahahahahahahahahahahahahahahahahaha.