RADIO SABORES DA SERRA

24 de julho de 2013

Ex-secretária é cotada para assumir pasta

Com a saída do secretário de saúde, cresce agora a especulação para saber quem será o novo ou nova secretária. Conversamos com algumas pessoas ligadas a secretaria de saúde e alguns membros da situação e de descobrimos que o nome da ex-secretária Conceição Medeiros é bem cotado para assumir a pasta. Conceição foi bem avaliada na gestão da pasta na administração da prefeita Maristela. Com experiência, capacidade comprovada e humildade, sem dúvida seria um grande nome para assumir a pasta. Pesa contra Conceição o fato de ter votado em Manezinho, mas pelo que estamos vendo, isso não é empecilho para o atual prefeito, já que demonstrou e demonstra interesse em eleitores e autoridades que votaram em Manezinho.


Aguardemos os próximos capítulos.

5 comentários:

Anônimo disse...

é ela é uma boa pessoa,mais que pena que eles diziam que ela não prestava ei agora vai prestar.

Anônimo disse...

Anax:Por favor abre uma lacuna na sua pagina de noticias,e anuncie na pagina,os numeros de (tELEFONES UTÉIS),Pois foi preciso eu ligar pra onze conhecidos de upanema pra saber o numero do fone do Hotel,voces blogueiros tem que ter mais atençao nesta pagina de Utilidades Publica.

OBRIGADO.

Anônimo disse...

ele no tem tempo pra isso ñ, ele só pensa em como vai fazer pra inventa a mentira e em jogar uma ou umas pessoas contra outras!!!!!!chupaaaa..

Anônimo disse...

O prefeito tem interesse em eleitores e autoridades que votaram em Manezinho, ou ele está cumprindo as promessas de que faria um governo democrático e que as portas iriam estar abertas para qualquer um que queira ajudar nosso município?
Você está sem trabalhar, és um exemplo puro da DEMOCRACIA no governo Luiz Jairo e Juninho, como também EXEMPLO de uma pessoa que não está nem um pouco interessada em contribuir para o crescimento de UPANEMA.

Anônimo disse...

Upanema só cresce quando tem festa de graça nas praças,é ai que a populaçao cresce.Porque nessa gestao voce só ver é mentira,e o dinheiro desaparecer,será que tem Magico,trabalhando na prefeitura...
Acorda Upanema.kkkkkkkkkkkkkk