RADIO SABORES DA SERRA

23 de maio de 2014

A saúde tá uma merda

O comentário abaixo foi enviado por um leitor. Editamos o mesmo. Confira:

Anax...eu presenciei uma fato numa unidade de saúde que fiquei horrorisada...tem um medico que n quer ser incomodado para atender os pacientes que ali chegam...chegou um paciente e a tecnica de enfermagem tocou no interfone uma vez..ele não veio...ela foi tocou novamente. Ele veio como um leão e foi brigar com as tecnicas por ter apertado duas vezes...uma delas respondeu apertamos duas vezes porque apertamos uma e vc não veio...ele respondeu vc queria que eu viesse com o tolete de merda dependurado? eu estava no banheiro!... Achei ridiculo para uma pessoa que se diz médico...só vc vendo para crer.... 

19 comentários:

Anônimo disse...

esse é o retrato dessa administração. E sabe o que vai acontecer? NADA.

Anônimo disse...

ninguem sabe quem é hem!
é dai para pior.

Anônimo disse...

Foi verdade anax...eu tbm estava la fora na hora do acontecido...todos que ali estavam achou ridiculo a atitude daquele medico...

Anônimo disse...

E e pq e ano de eleicoes,imagine se nao fosse?e a mudanca meu povo d upanema....

Anônimo disse...

bora meu povo diga logo quem é eu estou morrendo de curiosidade.
kkkkk

Anônimo disse...

Porque que esse cidadão não procurou o MP e denunciou, está com medo? esse é o problema maior o povo tem medo ou rabo preso, denuncie que acaba com essa baboseira.

Anônimo disse...

Nam,tou acreditando ñ.isso é verdade ,minha gente?kkkkkk é a mudança mesmo acontecendo.

Anônimo disse...

qual a culpa que o prefeito tem??????

Anônimo disse...

ANAX OQUE E ISSO UM MEDICO ATENDER UMA PESSOA DESTA MANEIRA VOCE QUERIA QUE EU SAISE COM UM TOLETO DE MERDA PENDURADO NO CU QUE TIPO DE MEDICO E ESTA ELE SE FORMOSE NA FACULDADE DE MERDOLOGIA EM CUBA O FOI NA FACULDADE DA INQUINORAÇA ISSO NAO E MEDICO E UM CAVALOOOOOOOOOOOOO E BURROOOOOOOOOOOOO MEDICO DESTA QUALIDADE SO PODE TER EM UPANEMA A POPULAÇAO SE REUNA E JOGA NA RUA KKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

parece que so teve um médico que atendia mais ou menos a populacao né?mas custava caro né? tinha esse médico a qualquer hora,mas em compensação o lixo tomava de conta das ruas,fucionarios já mais tinha aumento de salarios,ja mais uma rua seria asfaltada e outros beneficios né? se correr o bicho pega e se ficar come ne? anax.

Anônimo disse...

se fosse um prefeito presente e convivesse com a realidade da cidade talvez tivesse culpa, mas como ele não sabe de nada disso não tem culpa nenhuma. Ainda tentam, em vão, defender.

Anônimo disse...

VÃO DIZER QUE A CULPA É DO PACIENTE QUE INCOMODOU O MÉDICO.

Anônimo disse...

Mais um doutor já se foi de quem será a culpa será do povo?

Anônimo disse...

para piorar a situação o dr dixom está saindo de vez de upanema e também a esposa dele,verdade verdadeira.ultimo plantão no hospital foi dia 27,e pelo que os filhos de caidinha estão falando vai acompanhar ele outro médico.porque,a saida de dr.dixom.meus sentimentos!!!!

Anônimo disse...

Alô, ninguém pode adoecer hoje pela manhã em Upanema pois não tem Medico na cidade mais um foi embora e a saudade ficou, na população do nosso município.

Anônimo disse...

Governo de mudanças todo dia muda de médico em Upanema.

Anônimo disse...

Esse povinho estão desatinados nem médicos estão segurando imagine o POVO.

Anônimo disse...

Sabem de nada inocentes

Anônimo disse...

Queima negada!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk....