RADIO SABORES DA SERRA

30 de maio de 2014

CONTINUA SEM MÉDICO

Hoje cedinho fui acordado para ser avisado que na Unidade Mista de Saúde não tinha médico. "Anax, tá lotado de gente aqui esperando ser atendido e não tem médico. Isso é uma vergonha!", disse o leitor.

Como os senhores estão vendo, parece que o prefeito sou eu! kkkkkkkk. Mas, entendo que os leitores quando ligam ou me contam algum desmando dessa administração é para tentar ver se o prefeito se sensibiliza e/ou atende as minhas reivindicações. No caso da saúde é pior ainda. Os leitores estão vendo que o negócio tá de pior a pior. Nosso papel está sendo feito, mas não temos a mesma sensação de interesse por parte da justiça, autoridades eletivas entre outras entidades. Fazemos nossa parte para não ver um cidadão morrer por falta de um atendimento de emergência. Pode ser eu, você, um parente seu e até mesmo do prefeito. Mesmo diante de tanta cobrança, não tem perspectiva de melhora não. Apesar disso, as cobranças vão continuar. É como eu digo: triste de Upanema se não fosse esses blogs de oposição!

7 comentários:

Anônimo disse...

E a população não faz nada mesmo.Adoram levar lapada.Vamo protestar meu povo!

Anônimo disse...

verdade o que um blog publicou que no tempo de Maristela se faltasse um remédio um exame muitos iam para o promotor,e hoje falta remédio,falta exame,e ninguém vai para o promotor.
mais ainda vai porque ouvi vários depoimentos de pessoas que foram para reivindicar suas medicação.pode se criticar como quiserem a gestão de Maristela mais medicação,exames,e a própria gestão era incomparável com a atual,os PSF funcionavam,tinha outra qualidade.e vai piorar!

Anônimo disse...

EU JÁ SABIA!!! Ô LAPADA, É A MUDANÇA MINHA GENTE, TUDO AZUL, QUEM LEMBRA DA MÚSICA? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

na época da maristela não tinha era nada,eu não moro em upanema mas fui fazer uma trabalho aí e vi a cidade totalmente abandonada,hoje pode ter problema mas está bem melhor só não vê quem não quer olhar.

Anônimo disse...

vc ai de cima,se nao mora aki pq se mete onde nao e chamado... Vc nao mora aki e nao sabe quanto a populacao sofre com a falta d medico e exames..SABE DE NADA INOCENTE......

Anônimo disse...

A cidade nunca esteve tão abandonada como agora sem médicos sem ter quem resolva nada ninguém para dar uma solução aos problemas que a população enfrenta se você ai de cima esta recebendo dinheiro sem trabalhar fique calado pois você se não mora aqui também não anda aqui se vê faz de conta que não Vê, é o pior sego.

Anônimo disse...

Txu txu txu paaaaaahh!!!!! Kkkkkkkkkkkkk... Queimaaa!!!