RADIO SABORES DA SERRA

26 de maio de 2014

Querem botar o abatedouro para funcionar nas coxas

Esse povo só pode pensar que o povo de Upanema é arigó, abestalhado, jumento, sem informação.

Uma fonte me disse que a PMU estará em breve botando o abatedouro para funcionar. Aquele mesmo que a assessoria de imprensa da PMU disse ter sido inaugurado três vezes sem estar pronto em gestões anteriores - e nunca provaram, mas fizeram do mesmo jeito quando inauguram nos 60 anos de Upanema.

Quando soube, pensei em ficar feliz, pois já disse aqui que esse é um dos maiores anseios e necessidade de nossa Upanema. Mas vindo dessa administração, temos sempre que ficar com o pé atrás. Como tenho informações privilegiadas do lado negro da força, sei realmente o que falta para que o mesmo funcione de verdade e adequada as exigências sanitárias. Então fiz duas perguntas básicas:

Já compraram a Câmara Fria para armazenar a carne de forma higiênica e em temperatura adequada?

A resposta foi que vão iniciar a matança, mas depois compram a Câmara.

A segunda foi se já compraram o baú para o transporte da carne até os locais de vendas?

A resposta foi que vão começar a transportar num caminhão de um cidadão de Upanema, que não será destinado com exclusividade para o transporte da carne. Depois compram o baú.

Meus amigos, essas duas perguntas básicas e as respostas, fazem com que pensemos o quê dessa administração?

Um abatedouro que querem botar pra funcionar nas coxas, para dar uma resposta a sociedade que não aguenta mais tanta irresponsabilidade e incompetência. Do que adianta a estrutura se ações básicas de higiene não serão respeitadas?

Ainda bem que Upanema tem pessoas inteligentes e que não aceitam tamanho absurdo. Denúncias virão!

19 comentários:

Anônimo disse...

SE ESSE PREFEITO BOTAR ESSE BICHO PRA FUNCIONAR ANAX,VAI BOTAR TODOS EX,PRA TRAZ VIU ANAX,AI VOCES TAO LASCADO VICE,TORCA BEM MUITO PRA NAO DA CERTO.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa anonimo

Anônimo disse...

Os primeiros bois foram motos ontem foram 6 ao todo. sera que foram comprido ao menos 50% das exigências sanitárias necessárias pr essa atividade???

Anônimo disse...

Esse leitor não entendeu o que voce falou Anax, colocar pra funcionar é uma coisa, agora funcionar com os equipamentos de primeira linha, como o carro para transportar a cane e a camara de frios, é outra coisa, já sei que esse leitor come MERDA se a administração mandar, hshshshshshs, vamos ao MP, pena que Upanema não tem mais.

Anônimo disse...

O upanemense tem que aprender a protestar, a lutar pelos seus direitos, pois essa administração já mostrou que não tem compromisso com o cidadão.

Anônimo disse...

infelizmente a verdade doe.
para todos babões burros.
fazer o que né babar!

Anônimo disse...

é patrão, do jeito que a situação está não é botar um abatedouro, que nem foi ele que fez, pra operar vai fazer com que a situação do prefeito melhore, ainda falta muita coisa a ser feita.

Anônimo disse...

vai trabalhar vagabundo.

Anônimo disse...

var rezar pra se conformar da lapada nos pinhaço Beiçola.

Anônimo disse...

ACEITE QUE DOE MENOS ANAX, ISSO É REVOLTA, TODAS AS SUAS PUBLICAÇÕES SÃO REFERENTES A ADMINSTRAÇÃO DO PREFEITO. PORQUE VC NUNCA COLOCOU NENHUM COMENTÁRIO PARA MARISTELA OU PRA JORGE?!?!... JA SEI: COMO VC TINHA UMA BOQUINHA LA DENTRO NÃO PODIA FALAR NUM ERA?! OU ERA PORQUE AS ANTIGAS ADMINISTRAÇÕES FORAM TODAS PERFEITAS.

Anônimo disse...

BICUDO NÃO SE PREOCUPE COM O ANAX, CUIDE DA ADMINISTRAÇÃO DO SEU PREFEITO QUE A COISA TA FEIA PARA A PROXIMA EU JÁ FUI.....

Anônimo disse...

ANAX,TOME REMEDIO Q VCS BACURAIS NAO QUEREM VER O ABATEDOURO FUNCIONAR,MAS JA ESTA FUNCIONANDO,KKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Bomba!!!!
UPANEMA PERDE O MÉDICO DR.DIXOM,ELE ESTÁ DEIXANDO UPANEMA,E PELO QUE OUVI FALAR OUTRO TAMBÉM VAI SAIR,DR.DIXOM VEM DESDE DA OUTRA GESTÃO MÉDICO BEM CONCEITUADO,E COM ESPECIALIZAÇÃO EM CARDIOLOGIA.

Anônimo disse...

kkagora danouse acho que a gente nao soube escolher um politico que preste trocamos uma duzia por meio duzias kkkkkkkkkkkkk nenhum presta tamo precisando de candidato novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ei Bicudo amigo o Abatedouro foi nós que fizemos vocês apenas estão pastorando por pouco tempo.

Anônimo disse...

Ôoooooooooo lapada ei ei ei bacural braaaaaaa ei ei ei ei esse ano tem lapada denovo viuuuuuuuu braaaaaaaaa

Anônimo disse...

dr. maxuell também foi embora ontem.

Anônimo disse...

Bicudo apaixona tem sofrido muito.

Anônimo disse...

Quanto Bois morrer no Abatedouro atualmente sei ainda estão morrendo nos matadouros clandestinos onde está a prefeitura?