RADIO SABORES DA SERRA

24 de novembro de 2006

Lula e sua sinceridade

Me diga uma coisa meu povo? O Presidente Lula passou o primeiro governo todinho dizendo que o Brasil estava prestes a ver o “espetáculo do crescimento”. Agora ele vem dizer que não perguntem como é que o Brasil vai crescer, simplesmente por ele não saber a resposta? E o pior é que depois de uma declaração dessas, ele ainda diz: “Não se preocupem, que eu vou achar a solução”. Kkkkkkkkkkkkk. Lula esquece que teve quatro anos para procurar a resposta e ainda não encontrou. Isso só pode ser piada!!! E de péssimo gosto!!!

Os discursos de Lula devem matar os mais fanáticos petistas de raiva. É uma pérola atrás da outra. Que bom seria se o presidente tivesse essa mesma espontaneidade para dizer quem são os chefes do mensalão, quem mandou quebrar o sigilo bancário do caseiro da “república de Ribeirão Preto”, quem pagava propina para a família Vedoim, de quem foi o dinheiro para comprar o dossiê etc. Ah! Agora eu me lembrei... Lula não sabe de nada, não vê nada. Como diz o senador Mão Santa: “É um jamanta”.

Talvez se Lula diminuísse a quantidade de “meninos bestas” que o cercam, quem sabe não sobraria mais dinheiro para o investimento nos portos, em educação, tecnologia, agricultura, ferrovias, geração de empregos, estradas, financiamentos...?

Nenhum comentário: