RADIO SABORES DA SERRA

21 de novembro de 2006

Semifinal da Copa do Vale acontecerá amanhã

Upanema joga amanhã pela semifinal da Copa do Vale. O adversário é o "papa títulos" da competição, a equipe do CSI de Itajá. Nosso adversário já ganhou por 3 vezes a Copa do Vale em suas 5 edições e, é o campeão de 2005.

Segundo comentários dos bastidores futebolísticos, os jogadores do CSI de Itajá, já dão como certa a vitória contra a equipe upanemense. Talvez esse seja o fato motivador que a equipe de Upanema esteja precisando depois da derrota para o Cruzeiro (Macaíba) aqui em Upanema. Jogadores e comissão técnica de Upanema acreditam que os favoritos são os nossos adversários, pois jogarão pelo empate e possuem um plantel muito entrosado, mas a vontade de vencer será um ponto que o time upanemense irá ter mais que o adversário. Nos últimos dois confrontos, as equipes terminaram empatadas, o que mostra um grande equilíbrio entre as equipes. Esse pode ser o jogo em que Upanema poderá quebrar um tabú que dura muitos anos.

O jogo será no estádio “Edgarzão” em Assú, a partir das 20:00h. O vencedor do jogo Upanema x CSI de Itajá irá enfrentar na final a equipe de Assú.

Nenhum comentário: