RADIO SABORES DA SERRA

16 de maio de 2013

Mudanças serão feitas no secretariado

Uma fonte segura ligada a situação afirmou que mudanças profundas na administração municipal deverão ocorrer nos próximos dias. Duas delas serão a substituição de secretários, sendo que um será por incompetência (que Upanema toda está vendo) e a outra será por diferenças políticas.

Um nome já teria sido escolhido para substituir um dos demitidos. Trata-se de uma experiente profissional da cidade de Mossoró.

De qualquer forma, a decisão tem o objetivo de tentar dar mais dinamismo, evitar as reclamações e a imagem de um governo sem ações.
As mudanças podem não dar resultados, mas que são necessárias, isso são!

3 comentários:

Anônimo disse...

Anax vc conhece aquela anedota lá do posto de saúde?a que a mulher olha pro retrato e fala .kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Já vi alguns problemas em administrações anteriores, mas essa atual está uma verdadeira mundança, que é isso meu prefeito, tome as devidas providencias, o qque está acontecendo eu jamais acreditaria nisso, moro fora mas estou decepcionado com o seu grupo de colaboradores, começando por sua familia e voce dizia que não ia acontecer este tipo de coisa em seu governo, foi só chegar que aconteceu do mesmo jeito ou pior do que a outra, mas no próximo ano estaremos pra da o troco, vou começar logo na proxima, depois eu dou em voce mesmo, me aguarde, não tenho a raciocino curta como se fala por a ir.

Anônimo disse...

ANAX ESTES SERETARIOS QUE AIR ESTAO OCUPANDO ESTA PASTAS QUALQUER QUE SEJA SAUDE EDUCAÇAO FINALMENTE ESTAO BOM DE SER MUDADO ELES NAO ENTENDE DE NADA NO MEU PNTO DE VISTA ELES SAO TUDO SEM ESPERIENCIA ESTAO SENDO TANGIDO COMO BOI EM PORTEIRA DE CURAL