RADIO SABORES DA SERRA

8 de janeiro de 2014

Alternativos já podem ter concorrência

Segundo uma fonte, um alternativo de outra cidade, está fazendo a linha para Mossoró. Todos os dias, de 06:00h o alternativo para em frente a Panificadora Dois Irmãos e a passagem custaria R$ 8,00. Essa informação não é oficial, mas isso deverá ocorrer em breve.

13 comentários:

Anônimo disse...

Io galera de upanema embreve estarei fazendo linha de campo grande upanema mossoro saindo de 11:00 voltando as 17:30 por apenas 25 REAIS DE CAMPO GRANDE E UPANEMA 14$ OBS ( IDA E VOLTA)

Anônimo disse...

É SIM WOSTOM VIAGENS PASSANDO POR AI AS 6 VOLTANDO AS 13:00 H

Anônimo disse...

Eu fui e pague 15 reais ida e volta o carro muito bom o motorista muito legal foi mim deichar e buscar o carro com AR e agua gelada tem no carro

Anônimo disse...

Amigo.O sol é pra esquentar a todos, mas tenha cuidado que o upanema,tem muita gente que só olha a vida dos outros,entao tenha cuidado com o seu carro Alternativo pra nao aparecer com defeito ou queimado,como fizeram com o onibus antigamente.Cuidado,ai tem muita gente de má fé com o proximo.Felicidade com a sua linha.

Anônimo disse...

Wostom Viagens,faça a sua propaganda bem feita,cade o numero do celular ou é digital?Por telepatia?tem dono de alternativo no Upanema ,que hoje é homem rico,manda na linha.Entao tenha cuidado sr.wostom,pra nao atolar o seu carro.fique de Olho.Quem avisa amigo é. kkkkkkk

Anônimo disse...

Lembre-se,que nao se dá nada a ninguem,principalmente a passageiros,ele ou ela já está com raiva porque está gastando,pense bem antes de agir,tudo que voce possui,nao foi dado nao,foi comprado com sacrificio seu entao porque voce vai dar agua aquem está de ressaca?Venda e voce terá um pequeno lucro.se habilite passe bem fique com DEUS. fu!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Nós Upanemenses procuramos melhoras,mas quem vai deixar de pagar 8 pra pagar 12. cai na real senhores! como esta mais perto upanema a mossoro os taxistas poderian baixar a passagem... ou eles iram passa umilhação kkkkkk.

Anônimo disse...

É só os de Upanema se adequarem com a realidade da vida, estava faltando essa concorrência leal, pra que tudo seja normal a cobrança da turma precisa de bom censo dos táxis.

Anônimo disse...

Cara na poeira pra os taxistas de upanema, arrasou nos preços e horários.

Anônimo disse...

Caro colega não foi ele que atraz de passageiro, foi eu que dei mão ai o carro parou não sei era WOSTOM VIAGENS SEI QUE ERAM UMA VAM ,E TEM NÃO SO TA PASSANDO ALTERNATIVO DE CAMPO GRANDE TEM TAMBEM QUE EU JA VIE PASSANDO DE JANDUIS MESSIAS TAGINO E ATE DE PATU CATOLE DO ROCHA EU VA VIE PASSANDO AQUI EM UPANEMA, OBS QUE AGORA VAI TER CONCORRENCIA ,VOÇES TEM MELHORAR ESSES PREÇOS

Anônimo disse...

A camara dos vereadores.é pra ver isso tabelar os preços das passagens de alternativo,mas nem isso opresidente presta tem medo dos donos dos alternativos, e tambem o prefeito deveria taxar o preço legal das passagens, mas o atual nao tem capacidade pra isso.QUE VERGONHA UPANEMA.

Anônimo disse...

Upanema aguarde to chegando com meu ônibus
passagem de 5 reais aguardem.

Unknown disse...

é um absurdo 12 reais.agora com a BR 110 feito,tudo ficou mais perto.