RADIO SABORES DA SERRA

11 de janeiro de 2014

Carnaval vai depender de São Pedro e do Promotor

As informações sobre o carnaval de Upanema ainda não apareceram de forma oficial, mas um blog ligado ao sistema situacionista colocou mais dúvida ainda na cabeça do folião. Segundo o blog, o prefeito pode ou não realizar o carnaval, vai depender do inverno e/ou do Ministério Público. Já disse e repito: esse povo que está no poder hoje, só pode tá pensando que somos imbecis. Meus amigos, a alegação de que só teremos carnaval se tiver inverno é uma piada. O ano passado teve uma chuva que serviu por um período de inverno todinho. Então, como mensurar uma coisa dessas? 

Outra coisa, dizer que o MP também tem que deixar é outra falácia que só entra na cabeça de quem é cego político ou é babão do prefeito. O MP não deixa nem manda em nada da PMU, quem é para mandar e decidir o que fazer é o prefeito. Quando o prefeito resolveu dar dinheiro público para contratar shows religiosos nem precisou consultar o MP. Fiquei caladinho só esperando essa conversa pra boi dormir, que sabia que iriam dizer agora. 

Meus amigos, só não faz carnaval se o prefeito não quiser! Dinheiro tem! O município agora aumentou sua arrecadação em quase trezentos mil reais, portanto, não me venham com desculpa esfarrapada pensando que a população de Upanema só tem burro e babão.


Agora, se o dinheiro tem outro destino...?!

19 comentários:

Anônimo disse...

só nao faz se nao quizer e verdade porque dinheiro tem e a justiça num impede prefeito nem um fazer nao porque antes podia porque agora num pode essa ai foi com versa pra boi dormir.

Anônimo disse...

JORGE LUIZ foi prefeito 8 anos e com inverno ou sem ele fazia carnaval e num inventou descupas esfarrapadas naõ e maristela com todos os seu erros como dizia os bicudos ela tambem fazia num ficava inventando com verças não. o lapada agora tudo pode né?

Anônimo disse...

eu só sei que vai fazer 2 anos sem carnaval hoooooo lapada. e cada ano as descupas sem noções. kkkkkkkkkkkkkk eu ja sabia, hooooooo lapada neles mesmo. num ia ser melhor do que jorge cade?

Anônimo disse...

ho discupas paia foi essas viuu, nada ver, carnaval num tem nada a ver com justiça e nem inverno não mim popi. essa ai foi de lascar e ainda tem quem concorde e defenda. o dinheiro pra fazer o carnaval vem minha jente só nao faz quem não quer.

Anônimo disse...

Quer carnaval, vagabunda, faça você. Ora bolas!

Anônimo disse...

Amigo.Voce falou uma coisa certa,dinheiro tem,mas está sendo desviado pra conta de quem?tem mais o prefeito tem por obrigaçao,mandar passar a maquina nas estradas carroçaveis que cercam a cidade,tem estrada que que está intransitavel com tanta areia grossa e outras com buracos.Isso está sendo uma VERGONHA PARA A CIDADE.Já disseram que o (MP)da cidade quer dizer (MEU PREFEITO),fica dificil de acreditar.

Anônimo disse...

Essa é a adm que o povo quer? esse povo da adm. rabo de cavalo não sabe de nada ora o carnaval é em primeiro de março periodo do inverno en nossa região se o inverno chegar como vão contratar as bandas e organizar o carnaval quero o discurso desse povo na campanha.

Anônimo disse...

Ese vagabundo que não quer carnaval se prepare para quando esse erro q foi cometido passar vai ter carnaval SIM vá embora para outra cidade junto con esse povo burro desonesto.

Anônimo disse...

Caro Anax,esse povo manda no municipio de upanema pasaram doze anos criticando todo que vcs fazia era pouco e agora chegaram ao poder e o poco virou em nada mas isso passa se DEUS quizer.

Anônimo disse...

È acho que vai ter carnaval sim,,, só não ouço falar em plano de cargo de professores,,, parece que esse sonho ainda está distante de se tornar realidade.

Anônimo disse...

Só não tem carnaval, porque a turma da Assembleia não quer; coordenadores, chefes de setores, secretários etc e tal, pronto a conversa é essa mesmo, que se f.... vcs.

Anônimo disse...

o que eu fico besta e que a 12 anos atras todo mundo queria carnaval, e se nao tiverse todos falavam, ai agora fica com essas descupas esfarrapadas e eles com corda e defendem, meu deus eu não mim acostumo com isso não. enxerga babão ,deixe de ser babão.

Anônimo disse...

Olá(pada) amigos!!!

Anônimo disse...

Tem gente do 1º escalão, que quando diziam no passado que não podia fazer carnaval ela brigava até com os irracionais, hoje a vejo caladinha que faz dó, quem fostes tu. Que pena, Upanema, morreu em termo de carnaval, aposto que vão fazer como no ano passado, colocaram uns carros de som e os babões disseram que houve carnaval. Isso é a MUNDANÇA.

Anônimo disse...

o pior que quem votou ta insatisfeito
com atua adimintração. viva a mudança
essa sim vai ficar na memoria do cidadão UPANEMENSE.

Anônimo disse...

Uma fonte confiável me contou que vai ter carnaval sim, e vai ter trio também... aguarde e verá...

lapada nos Bacurais...

Anônimo disse...

vai ter carnaval sim ..
é por que vocês não sabem de nada
já foi confirmado até o trio eletrico.


O NOME É LUZ PARA TODOS ...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Õ LAPADA..
APROVEITE QUE VAI SER SÓ 4 ANOS !

Anônimo disse...

Olapada braaaaaaaaaasssass,o carnaval vai ser desviado pra tipau nas casas dos empresarios que ajudaram no campanha braaaaaaaaaaaaaaa olapada braaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Luz pra todos ou pra ninguém?

Essa semana passou quase toda faltando energia no período da tarde!
Logo no horário que ta fervendo na nossa cidade, ai o pobre do cidadão que só tem um ventilador mirrado e a novela de Petruquio e Catarina pra passar tempo nessa quintura....
Fica a semana toda com a energia frescando.... nessa brincaderinha nem vi o final da novela... pode o negocio desses??