RADIO SABORES DA SERRA

23 de janeiro de 2014

Polícia dar resposta a sociedade, mas PMU não faz sua parte

A Polícia Militar deu uma pequena resposta ao caos que vive Upanema em se tratando de segurança pública. Três indivíduos foram presos em uma ação da polícia local com a ROCAM de Mossoró. A ação teve repercussão e fez com que o Comandante Major Correia Lima viesse hoje ao município para ver de perto como anda a situação da segurança local.

Segundo o blog Contexto Upanemense, do companheiro Renato Medeiros, as ações e a segurança poderia melhorar muito se o poder público ajudasse mais. Ele cita o projeto aprovado na Câmara e que tinha o objetivo de melhorar as condições de trabalho e aumentar o efetivo policial local, com recursos da Prefeitura. Segundo Renato, nada foi colocado em prática ainda – pelo menos foi o que eu entendi.

É meu povo, eu não saio de casa para procurar notícia contra essa administração. Elas chegam via internet todos os dias. Que coisa não?! Já disse, tem gente brincando de administrar.


De qualquer forma, temos que parabenizar o trabalho da Polícia e esperamos que esse trabalho continue.

8 comentários:

Anônimo disse...

Idiota, você não sabe é de nada! As diárias, quando preciso,estão sendo pagas. Agora, você quer que o nosso dinheiro (da PMU) seja somente para pagar diária de policial todos os dias é, quando na verdade essa é uma obrigação do estado...

O prefeito está pagando essas diárias sempre que é preciso, segundo os próprios policias contam. Agora, os adversários querem toda semana.

E outra, do que adianta pagar diária a policial de Upanema? Tudo fica na mesma, melhor pagar aos de fora mesmo. Ou isso, ou nada.

Anônimo disse...

ROCAM
SEMPRE ROCAM...

Anônimo disse...

Renato,Renato,Renato
Quem é Renato?

Sei nem quem é!

Renato Medeiros disse...

KKKKKKKKKKKKKK, o pobre anonimo não sabe de nada, dizendo que a PMU tá pagando diária. Só pode ser um babão de 5ª.

Anônimo disse...

Ninguém sabe de quem vem essa palavra idiota vem. Até com registro de IP vem.

Anônimo disse...

os maiores assaltos que teve em correios,loterica e alternativos e nas estradas você sabe em que época foi.

Anônimo disse...

esse prefeito é muito é besta ta dando mordomia a policial adversário politiqueiro,é um ex,que passou por aqui que dava essa moleza pra adversário.

Anônimo disse...

Dá diária a policial pra vigiar a barragem,ou melhor, fazer turismo na mesma....chega!!!!!!!!!!!!!!!!,melhor seria mudar toda corporação e trazer policiais compromissados com a segurança.