RADIO SABORES DA SERRA

27 de janeiro de 2014

Carnaval terá trio elétrico

(Imagem ilustrativa)
O clima de suspense sobre o carnaval começa a desaparecer e informações que nos chegam demonstram que teremos carnaval sim senhor. Um trio elétrico já estaria sendo sondado para animar os foliões durante o período momesco. Com essa notícia, o blog do Anax sai na frente mais uma vez e adianta que teremos carnaval do jeito que sempre pedimos, ou seja, um carnaval no estilo das gestões anteriores. Ótimo, muito do ótimo. Vamos aguardar, que o blog do Anax trará mais informações.

18 comentários:

Anônimo disse...

chupaaaaaaaa anaxxxx

vc num disse q não ia ter carnaval rapaz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

OOOOO LAPADAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é bom demais ver issoo

EDWARD disse...

O QUE ADIANTA FAZER UM GRANDE CANAVAL PARA BENEFICIAR ALGUMAS PESSOAS,EM DETRIMENTO DO POBRE AGRICULTOR SOFRIDO,ONDE SEU REBANHO ESTÁ MORRENDO DE FOME E SEDE.O DINHEIRO QUE SERÁ GASTO NA FOLIA,BENEFICIARIA 25 COMUNIDADES OU AGRICULTORES,COM A PERFURAÇÃO DE 25 POÇOS,O QUE SANARIA EM PARTE A SITUAÇÃO.

Anônimo disse...

Isso é uma afronta ao pobre agricultor sofrido,no lugar de se fazer carnaval,construam adutoras para a zona rural.Luiz jairo,você como extencionista da emater,sabe das dificuldades do homem do campo dê exemplo.

Anônimo disse...

nesse carnaval so ta faltando uma coisa pra arrumar as ruas de upanema! sabem o que é? as faixas dos professores cade? ja estar quasse na hora de botar. num vão colocar nao é? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Anônimo EDWARD deixe de ser imbecil
abra os olhos,você não sabe que tem verbas para fazer carnaval.o dinheiro para investir na agricultura é outra coisa, e eu tenho certeza que também tem,Então pra que desviar o dinheiro do carnaval é pra fazer sim.e outra você sabe mim dizer pra onde foi o dinheiro do carnaval do ano passado? que diziam que era pra investir na agricultura. ou você quer que se repita de novo?

Anônimo disse...

que felicidade. Muito bem prefeito, não precisa se preocupar se na unidade mista de saúde não têm remédios para a população, se o pobre cidadão de upanema está esquecido em relação a saúde em nossa cidade, se os professores estão até hoje esperando o senhor cumprir as promessas feitas pelo senhor no palanque de implantação do piso, se a zona rural está esquecida. Não ligue pra tudo isso, gaste essa dinheirama toda no carnaval que a sua popularidade sobe. É assim que se administra.

Anônimo disse...

o lapada anax

Anônimo disse...

querem fazer carnaval de primeiro mundo !enquanto isso não temos um hospital de primeiro mundo.


do jeito que a BRUXA tá solta o HRTM
não vai caber de gente.

infelismente a segurança é ZEROO.




EU CONTINUO DIZENDO VAI SER SÓ 4 ANOS.

APROVEITE...............KKK

Anônimo disse...

ANAX, SURGIU EM UPANEMA UMA NOVA QUALIDADE DE BABÃO....

"O BABÃO BIPOLAR"

ESSE AI QUE VIVE CHAMANDO OS OUTROS DE IMBECIL É UM DELES...

DIGO ISSO PQ TENHO CERTEZA QUE ANO PASSADO QUANDO O LUZ ANUNCIOU QUE NÃO IA FAZER O CARNAVAL, ESSE BUNITIM TAVA NAS REDES SOCIAIS E NOS BLOGS DIZENDO QUE NÃO ERA PRA FAZER O CARNAVAL PQ ESTAVA NO PERÍODO DE SECA E Q SE DEVIA AJUDAR O AGRICULTOR USANDO O DINHEIRO DO CARNAVAL....

AI AGORA QUE O HOMEM QUER FAZER O CARNAVAL PQ A POPULAÇÃO TA ARROCHANDO O NÓ DA GRAVATA... O BUNITIM DO BABÃO BIPOLAR VEM COM HISTORIA PRA BOI DORMIR QUE É PARA FAZER O CARNAVAL QUE VEM VERBA DESTINADA PRA ISSO E QUE PRA AJUDAR O HOMEM DO CAMPO A OUTRA VERBA SEPARADA PARA TAL FIM....

AI EU ME PERGUNTO...
ANO PASSADO NÃO TINHA ESSA VERBA DESTINADA PARA O CARNAVAL????

AAA BABÃO BIPOLAR!!!!!!!!

EDWARD disse...

IMBECIL É VOCÊ QUE NÃO ESTÁ NEM AI COM O SOFRIMENTO DOS OUTROS,IDENTIFIQUE-SE ASNO,SE VOCÊ QUER BRINCAR CARNAVAL QUE BANQUE DO SEU PRÓPRIO BOLSO,SE É QUE VOCÊ PODE.SÓ NA SUA CABEÇA DE JUMENTO É QUE EXISTE VERBA PARA CARNAVAL,EXISTIA.

Anônimo disse...

Fica aí o registro,muita gente que não tem o que fazer meteu o pau no prefeito que achavam que não ia ter carnaval que o prefeito ta errado em não gastar todo esse dinheiro,pois bem tudo leva a crer que o carnaval vai acontecer com dinheiro da prefeitura só esperamos que depois da quarta feira de cinzas essas mesmas pessoas que são favor dessa farra não venham baixar o pau no prefeito caso falte um remédio para dor de cabeça no pronto socorro,uma lampada no poste que a rua ta escura,lixo na rua o pobre agricultor não tem água nem pra beber e muitas outras coisas mais.

Jenildo.

Anônimo disse...

Essa informação ta muito errada ainda não tem nada certo , ate agora so cei que vai ter os paredão no rio e na praça

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk os puxa sacos do prefeito são complicados ,uma hora falam que não tem carnaval devido a seca ,outra hora falam que vem verba especifica para o carnaval e por isso deve ter ,uns dizem que se o prefeito fizer carnaval vai ta fazendo besteira ,depois aplaudem ,cheguei a conclusão que a ausência do carnaval em Upa não é culpa da seca não por que a previsão para este ano é de estiagem de novo no entanto haverá carnaval ,administração das contradições.

Anônimo disse...

pra in tanto faz ter como não ter.............. se lasque

SUL DO PAÍS disse...

É POR ISSO QUE NÃO CHOVE NO NORDESTE,ESSE BANDO DE PÉ NO SACO SÓ QUEREM DANÇAR E RECEBER BOLÇA FAMÍLIA E A DILMA GOSTA DISSO. DA ESMOLA PRA ESSE BANDO DE NORDESTINOS VAGABUNDOS A TROCO DE DE VOTO ESSE BRASIL NUNCA VAI CHEGAR A SER UM PAÍS DE VERDADE

Anônimo disse...

ANAX VC ERA PRA CRIAR VERGONHA NA CARA, QUER BRINCAR CARNAVAL BANQUE DO SEU BOLCO MAIS NÃO TEM CONDIÇÕES AI É OUTRA COISA, AS FAIXAS NÃO TÃO NA RUA PORQUE O PREFEITO ESTA NEGOCIANDO COM A CATEGORIA OU LAPADAAAAAAAAAA.

Anônimo disse...

O prefeito vai fazer o carnaval,pra depois dizer que nao pode ajudar os agricutores nessa SECA porque o dinheiro foi gasto n FOLIA.Ae fica a pergunta nos arredores, e cade o dinheiro do carnaval de 2013,que nao houve.